CAPITULO 7

83 5 0
                                    

LUNA:

Meu avô me entregou 500 panfletos eu vou distribuir na escola,é bem provável não der resultados mas eu vou tentar.

Fiz minha higienes,coloquei um moletom é uma calça larga,calcei um jordan é fui,tava chovendo então minha vó me levou de carro eu não tenho carteira ainda por que acho q não é necessário já que nem saio de casa.

Assim que cheguei lá Payton tava conversando com seus amigos é umas meninas,que usavam saias curtas.

Eu passei por eles,é vi Aila correr até mim com algo na mão .

-eii,me espera aí !-ela disse é eu parei olhando para ela correndo igual uma condenada,eu comecei a rir.

-meu Deus Aila,oque é de tão importante?-eu perguntei é ela abriu a boca fazendo uma reação de surpresa,eu olhei para ela sem entender é olhei para trás é Payton tava atrás de mim,Aila saiu correndo.

Eu abri meu armário ignorando sua presença,eu peguei meus livros,é ele fechou o armário .

-qual é o seu problema cara?-eu perguntei para ele sem entender

-eu quero ajudar,com os planfetos não importa oque rolou entre nós!-ele disse esticando a mão é eu olhei para sua mão é passei por ele mas ele segurou na minha mochila .

-uma hora você vai estragar essa mochila,para de fazer isso!-eu falei

-me dá os panfletos Luna.-eu olhei para ele é abri minha mochila entregando todos,ele pegou é saiu sem dizer nada eu olhei para ele que caminhava em direção a umas garotas.

O sinal tocou é eu fui para aula eu sentei perto da Aila,é a aula começou .

-antes da aula começar,vamos bater um papo sobre meninas e meninos,sobre defeitos é qualidades, sendo mais específico um DEBATE!-o professor disse

-bom Luna,nossa aluna inteligente é esperta começa.-ele falou apontando para mim é eu respirei fundo.

-quer falar os defeitos dos garotos?-ele perguntou é eu assenti,fazer oque né.

-os garotos são nojentos,agressivos,fedidos,mulherengos,excrotos,chatos,possessivos,bobos,  otarios,Burros,é fazem a gente acreditar neles mas na verdade são patéticos,eles não ligam para os nosso problemas porque acham que é besteira,eles intrometem na sua vida é torna ela mais difícil!-eu disse

-alguém quer debater?-o professor perguntou.

-talvez as garotas estejam procurando tanto defeitos nas pessoas que esquecem de olhar o seus,é a propósito as vezes alguns dos garotos só querem ajudar vocês!-Payton disse é olhei para ele furiosa.

-você só pensam em vocês,foram que tratam meninas como objetos!-eu falei olhando diretamente para ele

-eu não trato mulheres como objeto elas que me tratam como um objeto,como se eu fosse um instrumento de sexo!-Payton disse é eu excitei em falar,porque isso é verdade é eu não posso ser tão egoísta.

-talvez os garotos fazem isso porque amam essa garota específica,mas ela tá sega é não enxerga que ele faria tudo por ela! É que ele completamente louco por ela!-Payton disse é saiu da sala de aula batendo a porta da mesma.

-eu vou ir no banheiro.-eu disse pegando a mochila é saindo,eu não vou escutar essa porra de aula,esse debate sobre feminismo é machismo.

Eu saí de lá procurando Payton,dessa vez eu vou falar com ele,eu tenho que esclarecer algumas coisas entre a gente.

Eu achei ele tentando pular o muro,eu cheguei atrás dele.

-tá fazendo errado.-eu disse

-eu não pedi sua ajuda!-ele disse caindo no chão é eu abaixei até ele é ele me olhou .

-escuta,foi mal por agora.-eu disse

-foi mal por ontem,eu não sabia do seus problemas, é sobre oque eu falei-eu peguei na sua mão impedindo dele terminar de falar.

-tá tudo bem,ambos erraram.-eu disse é Payton pegou no meu rosto é olhou nos meus olhos.

-ultimamente eu consigo deitar sobre seu olhar,ele me faz sentir seguro.-ele disse é eu abracei ele caindo encima do mesmo.

Eu não entendo será que ele tava realmente apaixonado por mim,será que ele me ama? Oque eu faço agora porra

ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier Onde histórias criam vida. Descubra agora