Luna:
Payton tinha ido embora, minha vó decidiu que eu tinha que ir no médico. Nesse momento eu estou esperando os resultados dos milhões de exames que eu fiz. Payton já mandou muitas mensagens.
Payton
- oii Luna, tá tudo bem aí princesa?
- já faz 5 minutos que eu mandei essa mensagem porque não me respondeu?
- eai oque exame saiu?
- Luna porque não está me respondendo caralho, quer me deixar maluco né?
-qual é o hospital? Vou ir aí
-LUNAAAAA!
•
•
•
•
•
Essa foi uma das várias mensagens dele,eu tava tão nervosa com o resultado que eu nem conseguia pensar em responder ele. Minha vó ligou para o Payton e ele disse que está a caminho.-ah meu Deus Luna!- Payton disse entrando na sala do hospital desesperado me fazendo rir,eu me levantei e fui até ele abraçando o mesmo.
Payton me abraçava com tanta força, ele me beijava me abraçava eu não tava entendendo.Eu peguei no seu rosto, e seus olhos estavam marejados.
- Payton, oque aconteceu?- eu perguntei calma sussurrando pra ele. Ele negou com a cabeça rapidamente me abraçando novamente.
- eu tive uma sensação estranha, era como se eu estivesse preso em um sonho profético.- ele disse baixo com a voz abafada e falha, eu abracei mais ele, eu peguei no seu rosto e sorri pra ele beijando seus lábios.
-tá tudo bem, tá tudo bem.- eu falei pra ele que assentiu respirando fundo.- te amo!- ele disse agora sorrindo.
- também me amo.- eu disse rindo e beijando meus ombros, Payton riu empurrando minha cabeça de leve.
-Luna e responsáveis, o resultado chegou!- um médico disse, meus avos se levantaram do banco e Payton segurou na minha mão.
-Infelizmente a Luna está com câncer de mama.- A médica disse, naquele momento era como se o mundo ao redor perdesse a cor.
Eu ouvi o choro dos meus avos e também o de Payton. Eu neguei com a cabeça ainda tentando acreditar, olhei para os meus avos que estavam abraçados chorando e olhei para o Payton que estava chorando também.
- por favor. Me diz que isso não é verdade.- Payton disse com a voz de choro para a médica. Eu nem esperei ela responder e corri para abraçar ele.
- você..você não vai me deixar né?- ele disse abraçando minha cintura fortemente, eu abracei Payton como se fosse a última vez.
Eu senti lágrimas rolarem pelo meu rosto. Sinceramente nem era pela doença, mas sim por Payton e meus avos.
Minha vó e meu avô entraram no abraço, eu amava estar com eles.
- vai ficar tudo bem princesa!- meu avô disse secando minha lágrimas e beijando minha testa,eu assenti.
- eu tô bem, finalmente eu estou mais viva do que nunca!- eu disse sorrindo e eles assentiram, minha vó passou os braços em volta do meu pescoço e meu avô segurou minha mão.
Eu olhei para Payton que estava olhando para suas mãos, eu me separei dos meu avos e fui até Payton estendendo a mão para ele. Ele logo me encarou.
-vamos caminhar juntos,meu amor?- eu perguntei e ele sorriu tombando a cabeça para trás. - sempre!- ele disse pegando na minha mão e puxando a mesma. Payton me envolveu em um abraço.
-eu sempre vou amar você pay!- eu disse para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier
Hayran Kurgu|Luna é uma garota de poucos amigos,é com bloqueio emocional,que anda de skater que come pizza toda quarta. |Payton é popular na escola, todas as garotas querem foder com ele é dariam tudo para ganhar um beijo dele,mas ele se apaixona pala garota na...