CAPITULO 1

212 11 0
                                    

•essa história contém hot!
•essa história contém uso inapropriado de drogas,bebidas alcoólicas...
•não recomendo leitores sensível,ela poderá causar gatilhos...

•nem toda história tem um final feliz...


                          LUNA:

|•Meu nome é Luna ,o motivo porque quando eu nasci eu estava tendo um eclipse lunar,uma coisa super rara!

Eu tenho um bloqueio emocional,não consigo sentir nada por ninguém LITERALMENTE ninguém!

Eu moro com minha avó é meu avô em uma casa de alto padrão em um bairro nobre,minha mãe é meu pai morreram em um acidente de carro logo após eu der feito um 1 mês de vida.

Na minha escola eu tenho poucos amigos,mas eles são legais, tem um grupo de meninas eu chamo elas de 'lanchinho da madrugada", o grupo dos meninos do futebol americano entre eles Payton todas as meninas querem foder com ele,mas ele se faz de difícil.

Ele é lindo,inteligente,super interessante é toca guitarra é anda skate assim como eu,mas não andamos juntos já que ele não sabe da minha existência.

Eu estava saindo da escola em direção a minha casa,até que alguém me puxou pela mochila fazendo eu cair no chão.

-qual é o seu problema idiota?-eu disse me levantando,é quando eu olhei vi que era Payton fiz um cara de não entendi!

-olha foi mal não era para você ter caído,meu nome é Payton.-ele disse estendendo a mão

-acho que eu já sabia seu nome, você que não deve saber o meu é lu-ele me interrompeu antes de eu terminar

-Luna,eu sei seu nome eu preciso da sua ajuda!-ele disse fazendo beicinho

-5 a 10 páginas 20,00, 10 a 20 páginas 35,00 não faço mais que isso!-eu disse eu já ia saindo mais ela pegou na minha mão é eu soltei rapidamente.

-eu não tô querendo colar,eu preciso de outro tipo de serviço seu.-quando ele disse isso eu comecei a empurrar ele

-oque tá me achando com cara de prostituta é?-eu disse é ele começou a rir

-não, é porque ano passado você trouxe aquela torta de maçã da sua vó é eu preciso para o aniversário da minha mãe.-eu olhei para ele,tipo sério.

-olha não me leva a mal,mas acho que minha vó não trabalha com encomendas,mas vou falar com ela.-eu disse é começei a andar é ele começou a me acompanhar.

-sua casa não é para lá ?-apontei para o outro lado da rua.
-sim mas a sua é para lá.-ele disse pegando minha mão é apontando para direção da minha casa .

-ok,você quer ir lá para falar com a minha vó certo ?-ele fez que sim com a cabeça,nós fomos caminhando ele fala que nem uma maritaca eu já estava ficando com dor de cabeça.

-chegamos,olha só porfavor ignora se meus avós falarem muito!-eu disse é nos entramos em casa.

-oi Luna meu amor,que bom que chegou eu fiz bolo de chocolate!-minha vó veio me beijando é me abraçando é eu fiquei parada.

-eu amo bolo de chocolate.-paytoon disse animado,é minha vó olhou para ele é foi abraçar ele que retribuiu o abraço .

-vó deixa ele em paz,vem Payton.-eu disse é nós fomos na cozinha minha vó colocou bolo de chocolate para nós é eu tomei água.

-vocês são namorados?-minha vó perguntou,animada pelo um sim.

-sim.-paytoon disse tranquilo,é eu me engasguei com a água fazendo minha vó é Payton olharem para mim.

-tudo bem amor?-disse minha vó é mandei um beleza para ela.

-eu tô precisando de um favor da senhora,preciso que faça 3 tortas de maçã para mim até amanhã de noite,você pode fazer?-Payton perguntou

-sim meu amor,vou fazer com muito carinho é não vou cobrar nada pode passa amanhã aqui.-minha vó disse é Payton agradeçeu, eu subi para o meu quarto porque imaginei que ele não viria atrás é sim iria embora .

Eu tava tirando minha blusa,é Payton abriu a porta é eu coloquei a almofada na frente.

-Meu Deus me desculpa eu não sabia que tava de sutiã .-ele disse

-vai embora,é deixa eu me trocar Payton!-ele virou de costas é eu coloquei minha blusa .

-pode virar idiota.-eu disse me deitando na cama .

-quarto maneiro,porque tantos pôster?-ele perguntou

-eu faço pôster,eu sei fazer design sacou?-ele fez que sim é viu minhas fotos quando eu era criança.

-escuta,agora que conseguiu oque queria já pode ir embora é fingir que nunca me conheceu.-eu disse,é ele veio até mim chegando perto é mais perto .

-porque eu fingiria que não te conheço?-ele disse

-porque se não aquelas vadias,me fuzilariam com os olhos é pensaria que nós já transamos!-eu disse.

-porque tem essa visão de mim Luna?-ele perguntou parecia meio chateado

-acho que todo mundo tem Payton.-eu disse é ele assentiu,é saiu do meu quarto.

-amanhã passo as 19:00.-ele disse descendo as escadas.

LUNA: 18 anos

PAYTON: 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PAYTON: 18 anos

PAYTON: 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier Onde histórias criam vida. Descubra agora