CAPÍTULO 13

80 4 1
                                    

                                 PAYTON:

Assim que eu vi aquela garota em cima da Luna,eu fiquei com um puto ódio mas deixei o Payton apaixonado de lado e ativei o Payton melhor amigo.

-VAI EMBORA GAROTA!-eu disse e ela catou suas roupas e saiu,a Luna se cobriu ela não queria olhar para mim.

-você lembra do que agora?-eu perguntei fazendo ela olhar para mim.

-de tudo exatamente,Payton me desculpa pela cena,eu tava bebada eu nunca tinha bebido antes!-Luna disse colocando a mão no meu rosto mas eu recuei.

-Luna,para de forçar! Eu deveria saber que você não foi feita para ser minha amiga,eu me envolvi demais.-eu disse me levantando.

-Payton,eu transei com ela e senti prazer mas com você foi diferente!-Luna disse se levantando e eu me virei de costa.

-eu não me importo com isso Luna! Não mais,eu não posso lutar sozinho!-eu disse saindo mas ela segurou na minha mão.

-porque está complicando as coisa Payton?-ela perguntou olhando para os meus olhos.

-porque eu sou completamente apaixonado por você,mas eu não posso fazer nada agora meu amor nós caímos.- eu disse saindo e deixando Luna lá.

Meu amor nós caímos.

Fui em direção a minha casa,eu estou cansado de ser usado.

LUNA:

Eu olhei pela janela e vi Payton sair cabisbaixo,eu me sentei na cama chorando pensando no erro que eu acabei de cometer.

Alguns problemas não tem soluções,por mais que doa saber disso é verdade.

Talvez eu tenha perdido ele,eu errei com ele mais cedo e novamente eu fui tão egoísta,e nem posso culpar a Mia.

Como eu vou conseguir meu melhor amigo,que merda eu vou fazer agora! Porra,sempre foi ele,ele esteve aqui o tempo todo.

Eu só percebi,quando eu perdi ele...

Eu desci correndo até a porta o mais rápido possível,assim que eu vi Payton virando a rua e eu corri  mais rápido.

-Payton,Payton porfavor me escuta!-eu gritei para ele que virou lentamente.

-porfavor me perdoa, eu preciso de você, quando eu estava sozinha e triste e zangada com tudo.- eu respirei fundo .- você me amou.

-exatamente, Eu amei você mas você não me amou Luna.- ele disse e voltou a caminhar.

- Payton eu te amo, eu amo você! Eu procuraria mil palavras mas não descreveria o que eu sinto por você!- eu disse para ele, que olhou para mim com os olhos marejados e saiu.

-droga!- sussurrei,secando as lágrimas que insistiam em cair, eu amo aquele garoto mas que porra.

Eu me sentei na calçada,e logo começou a chover igual nós filme tristes! Claro, chuva mais tristeza! Só faltou eu morrer.

Eu tinha perdido a melhor parte de mim, eu acabei de perder meu melhor amigo! E talvez agora eu perceba que ele não é só um amigo.

Eu voltei para casa e subi direto para o quarto, eu me sentei na cama e agora oque eu faço sem você aqui para me alegram Payton.

Eu respirei fundo,pelo visto eu fui feita para amar mas o amor não foi feito para mim.

Eu me deitei na cama enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto, então talvez eu não saiba oque eu quero e talvez realmente eu seja louca é inconsequente!

ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier Onde histórias criam vida. Descubra agora