LUNA:
Eu é Payton pulamos o muro é ele pegou na minha mão é nós tomamos um choque,eu olhei para ele é ele sorriu.
- você sentiu isso?-ele falou
-sim.-eu disse sorrindo fraco,eu não podia não queria machucar ele.
- escuta,iria ao baile comigo ?-ele perguntou fazendo beicinho,e eu neguei com a cabeça.
-eu não,eu não gosto de baile!-eu disse para ele.
-porfavor Luna,faz isso por mim .-ele disse é eu revirei os olhos.
-eu posso de fazer ser o rei do baile que nem ano passado!-eu disse para ele que riu sarcástico.-ok,eu vou estar lá.-eu disse
Payton começou a dar pulinhos de felicidade,e depois pulou em mim me fazendo quase cair no chão.
-essa é minha garota!-ele disse é nós fizemos um toque estranho.
-nós temos que fazer um toque! Esse é horrível.-eu disse é ele concordou,é nós seguimos para casa dos meus avós .
{...}
Assim que cheguei lá eu abri com as chaves,viu agora eu tenho chaves.
-finalmente aprendeu a abrir portas,tava demorando já.-Payton disse bagunçando meu cabelo.
-vai toma no cu arrombado.-eu disse dando um cotovelada nele de leve,assim que nós entramos eu vi minha vó é meu avô no quintal plantando árvores.
Payton já ia neles mas eu puxei seu braço levanto ele para o meu quarto,esse Payton é um grude com a minha vó se eu fosse meu avô eu abria o olho.
-deixa eu ir lá ve sua vó,sua sem educação.-ele disse pulando na minha cama.
-Payton,deixa eu pintar uma parte do seu cabelo de rosa?-eu pedi sacudindo seu braço.
-nem vem,nunca!-ele disse me empurrando da cama.
-idiota.-resmunguei baixo.
-oque você disse Luna?-ele perguntou olhando para mim.
-eu? Nada!-eu disse me levantando é indo até meu hamster,é colocando ração para ele,Payton apareceu atrás de mim eu olhei para ele.
Porém agora parecia diferente,talvez ele fosse diferente,eu nunca pensei em conhecer alguém com ele então porra oque eu faço.
-tá doida para me beijar né Luna?-ele sussurrou perto dos meus lábios,ok então você que jogar.
-talvez,porque você quer?-eu disse pegando no seu rosto e sussurrando no seu ouvido,fazendo ele segurar na minha cintura com força.
-é se eu te beijar,vai acontecer algo?-ele disse me fazendo olhar para ele,eu dei um sorriso de lado é Payton logo atacou meus lábios.
Eu correspondo o beijo dele,seus lábios eram macios e seu beijo era quente e vicioso.
Eu fui correndo até a porta trancando a mesma,é Payton sorriu malicioso.
-eai,oque está esperando?-eu perguntei pro mesmo que tirou a camisa vindo até mim.
Ele começou a beijar meu pescoço em uma certa velocidade,eu segurava seu cabelo,Payton me jogou na cama subindo em cima de mim me olhando.
-uma foda não foi distruir nossa amizade,eu tanto tu pelada em cima de mim.-ele disse no meu ouvido me fazendo rir.
Ele entendeu o recado e logo tirou minha blusa,ele olhou para mim me pedindo permissão é eu assenti.
Ele tirou meu sutiã chupando meus seios,me fazendo gemer baixo enquanto ele chupava um ele segurava o outro.
Ele logo apertou minha cintura tirando minha calça lentamente e depois minha calcinha.
Ele logo me chupou,é Caralho essa língua era dos deuses!!eita porra Payton!
Enquanto ele me chupava uma das suas mãos apertava minha coxa,ele não tirava olho do meu me fazendo ficar envergonhada para caralho.
-pay,se continuar assim eu vou gozar .-eu disse ofegante,é ele parou é eu olhei puta para ele,porra tava tão bom.
-quero que me implore.-ele falou
-porfavor Payton pode me foder com sua língua ou me fuder com o seu pal.-eu disse é ele gargalhou
-caralho,que boca porca em pede com carinho.-ele disse subindo até mim eu peguei no seu rosto para ficar perto do seu ouvido.
-pay,porfavozinho eu preciso de você agora,é seria uma honra ser uma vadia agora.-eu disse para ele que se arrepio.
Ele nem espera eu falar nada e logo tira sua calça ficando apenas de cueca,eu coloco a mão sobre seu membro é ele arregala os olhos.
-Luna,Luna.-ele diz com a voz meio rouca.
-Payton,Payton.-eu disse tirando sua cueca é colocando minhas mãos sobre seu membro,eu não paguei um boquete caralho.
Eu coloquei seu membro na boca é comecei a fazer um vai vem,Payton segurou meu cabelo me incentivando ele se contorcia de prazer.
Então sem nem me avisar ele goza na minha boca,é eu engoli ele me olha com os olhos cheios de desejos e luxúria.
Eu empurro ele sobre a cama ele pega uma camisinha e coloca,é começo a cavalgar sobre ele ele começou a estapear minha bunda e porra isso doi.
-você é tão gostosa,é fica bem mais ainda em cima de mim.-ele disse apertando minha cintura,logo nós gozamos juntos,eu vesti minha calcinha é coloquei um blusão por cima.
Payton vestiu sua cueca é nós nus deitamos na cama,Payton estava com a mão sobre meu seio.
-isso,nao vai afetar nossa relação né?-eu perguntei para ele.
-claro que não,nós tivemos uma relação sexual nós não tivemos um filho!-ele disse segurando na minha mao.
-transar com você não foi uma simples transa,eu explorei seu corpo hoje,é abracei ele de todas as formas.-ele disse me olhando profundamente.
-deve der percebido que eu sou virgem,ou seja você é especial para mim.-eu disse para ele que sorriu.
-posso de dar mais um beijo.-ele disse segurando na minha nuca,eu pude sentir sua respiração sobre minha pele.
-claro.-eu disse é ele me deu um selinho demorado,acariciando minhas costas de leve,eu tava acompanhado seus olhos castanhos.
-Payton como se sente sabendo que foi para cama com sua melhor amiga?-eu disse é ele me olhou rapidamente super felizinho.
-uau,gostei desse melhor amiga.-ele disse beijando minha mão,é eu dei um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier
Hayran Kurgu|Luna é uma garota de poucos amigos,é com bloqueio emocional,que anda de skater que come pizza toda quarta. |Payton é popular na escola, todas as garotas querem foder com ele é dariam tudo para ganhar um beijo dele,mas ele se apaixona pala garota na...