PAYTON :
Já era outro dia, a escola já tinha acabado Luna não tinha ido na aula hoje eu não entendi o porque.
Eu ia passar na casa dela,bati na porta é sua vó atendeu .
-oi meu filho,aqui suas tortas.-ela me entregou é eu coloquei no carro.
-olha,sua neta está aí?-perguntei para avó
-sim,venha vou te levar até ela.-fui até ela é quando cheguei na sala a mesma estava jogando videogame é comendo Doritos com cheddar é tomando coca-cola,ela estava tanto concentrada no jogo,até que ela ganhou é começou a comemorar.
-CARALHOOO! Ganhei porra 12 horas aqui pra ganhar nesse caralh -ela parou de falar quando me viu.
-oi Payton,quer?-ela disse me oferendo Doritos.
-não obrigado Luna,enfim vim ver se tava bem não foi para aula hoje.-ela sentou no sofá de novo para voltar a jogar é eu peguei o controle da sua mão,que veio me empurrando é me xingando .
-qual é o seu problema em Payton,me devolve,vó já entregou a torta para ele?-ela perguntou para sua vo que assentiu rindo da cena .
-me devolve.-ela disse mas aí ela foi pular para pegar é nós caímos no chão,ela caiu em cima de mim é ficou vermelha ela rapidamente saiu de cima de mim.
-meu Deus façam isso em 4 paredes porfavor!-seu avô disse aparecendo na sala,Luna mostrou dedo do meio é subiu até seu quarto.
-não liga para ela,ela é maluquinha desde de pequena.-seu avô disse,é sua vó concordou.
-bom,muito prazer eu fui ir no quarto dela para me desculpar.-eu disse é quando cheguei lá ela estava indo pular a janela,eu puxei ela pela cintura ela é joguei ela na cama .
-tá louca garota,oque você ia fazer?-eu perguntei sem entender
-não te interessa,eu saio todas as noites para ver a lua,é mesmo que não fosse para isso não é da sua conta!-ela disse pulando a janela,é eu pulei também .
-tá me seguindo é?-ela perguntou me olhando sem entender
-não,eu eu tô indo em direção ao meu carro.-eu disse procurando as chaves,merda.
-tá procurando isso aqui?-ela disse com um sorriso sarcástico,é girando as chaves no dedo,ela jogou para mim é eu peguei é ela saiu andando de skate.
Eu entrei no carro é fui para casa ate porque é aniversário da minha mãe,eu não sei porque mas essa garota é diferente,ela consegue me despertar algo mas não é tesao é algo intenso,porra.
LUNA :Eu tava no caminho,é comecei a pensar qual era a daquele garoto comigo,eu não entendo ele é super famoso na escola,é de repente começa a andar comigo?
Ele é maluco isso sim,é agora minha vó acha que eu namoro com ele é fica falando ai "chama o Payton para vim aqui" "cadê o meu garoto" aff credo que nojo!
Eu cheguei para ver a lua,é me deitei para olhar as estrelas também,esse era o meu ponto de paz aonde eu podia ser eu mesmo.
Eu tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã é comecei a nadar no rio,sorrindo é gritando parecia que o mundo era meu naquele momento,é nada mais importava.
{...}
Decide ir embora,já que amanhã eu tenho aula,tomei meu banho é comecei a assistir CASOS CRIMINAIS,como era quarta minha vó fez pizza para mim.
Eu amo minha vó é meu avô eles são literalmente minha base!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier
Fanfic|Luna é uma garota de poucos amigos,é com bloqueio emocional,que anda de skater que come pizza toda quarta. |Payton é popular na escola, todas as garotas querem foder com ele é dariam tudo para ganhar um beijo dele,mas ele se apaixona pala garota na...