PAYTON:
Eu e a Luna estávamos nos cinema,decidimos ver um filme de terror mesmo as vezes eu dava uns gritos e Luna ficava rindo da minha cara.
-finalmente acabou,porra eu vou ter vários pesadelos!-eu disse saindo do cinema.
-para,nem e para tanto assim Payton.-ela disse ainda rindo,filha da puta.
-oque?? Cara eu tive que trancar o cu de tanto medo Luna!-eu disse e ela começou a rir,nós começamos a andar e vimos um grupo de meninos,um deles chamou a gente e nós fomos até eles.
-escuta gata,bora ficar gata?-um menino cabeludo réplica da shein falou.
-não dá,ela é lésbica .-eu disse para o garoto,que olhou para Luna assustado.
-qual foi e homofóbico? Só curto mulher.-Luna disse e os garotos saíram,eu olhei para Luna e começamos a rir.
-agora vamos,tenho muita coisa para fazer em casa.-ela disse e nós saímos do shopping.
Quebra de tempo ⏰:
Assim que chegamos lá a vó da Luna veio correndo até nós,porra esquecemos o tecido.
-cadê o tecido que eu pedi Luna e Payton?-ela perguntou já indignada.
-foi mal vó,nós esquecemos.-Luna disse e sua avó assentiu saindo da sala.
-fudeo,sem torta para nós .-Luna sussurrou olhando para mim,e eu fingi chorar.
Nós subimos para o quarto da Luna,ela tinha que fazer fantasias, já que faltava 2 dias para o Halloween,ela tava costurando então eu decide ir dormir enquanto isso.
LUNA:Tinha mais ou menos umas 3 horas que eu estava fazendo as fantasias,só faltava a minha e do Payton já que esse ano eu decide ir.
Eu olhei para o Payton que estava dormindo,eu fui até minha vó para chamar ela para ver o protegido dela dormindo.
-vó,você tem que ver o Payton dormindo corre!-falei para ela que estava plantando flores,e veio correndo para ver o Payton.
Nós ficamos na porta vendo o Payton dormindo,até que ele acordou.
-bem vindo ao mundo Payton!-eu disse para ele que mandou dedo,e seu cobriu com a coberta.
Minha vó saiu do quarto,e eu fui até o Payton sentando na ponta da cama.
- eu já acabei oque eu tinha que fazer,se quiser podemos jogar videogame ou decide nossa fantasia pro Halloween.-eu disse e ele tirou a coberta do rosto rapidamente,com um sorriso mostrando suas covinhas.
-você vai no Halloween,sério mesmo?-ele disse e eu assenti e ele pulou em cima de mim,fazendo nós dois cairmos no chão.
-babaca,agora vamos jogar videogame?-eu perguntei para ele que assentiu me tanto um selinho.
-Payton Payton,qual quer dia desses eu vou deixar você careca!-eu disse para ele que se levantou rebolando,debochando da minha cara.
Eu dei um tapão na bunda dele,que me fuzilou com os olhos.
Nós começamos a jogar a minecraft,esse gay do Payton que escolheu,eu mereço né! Oque eu fiz para merecer esse garoto.
-tem como você ficar aqui?-ele perguntou se referindo ao abraço,e eu mordi seu braço.-vai tomar no cu Luna.-ele disse desligando meu controle no videogame,e eu olhei para ele puta.
-isso é trapaça seu babaca,agora você vai ver.-eu disse apertando seu penis,e ele deu um gemido de dor.
-ou sua filha da puta!-ele disse apertando meus seios,e em seguida nós começamos a rir.
-ou peito e sacanagem seu otario.-eu disse para ele que ainda estava com a mão por cima da calça.
- um dia eu vou matar você em Luna,fica atenta!-ele falou para mim.
-talvez eu faço isso,e melhor que você pode acreditar!-eu disse para ele,que se aproximou de mim.
-pode contar comigo,esse tipo de piada não tem graça.-ele disse colocando a mão no meu rosto.
-não contei nenhuma piada!-eu disse para ele que me puxou para um abraço,nós olhamos para a Tv e vimos que tínhamos morrido.
-pelo menos morremos juntos né?-ele disse e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier
Fanfic|Luna é uma garota de poucos amigos,é com bloqueio emocional,que anda de skater que come pizza toda quarta. |Payton é popular na escola, todas as garotas querem foder com ele é dariam tudo para ganhar um beijo dele,mas ele se apaixona pala garota na...