PAYTON:
Hoje era dia de Halloween eu e Luna decidimos ir com uma básica,por que nós íamos pedir doces.
ELES:
-vamos Luna,as crianças endemoniada já estão pedindo!- eu falei para Luna que começou a rir.-tá bom Payton vamos logo então!-ela disse saindo e eu fui atrás dela,eu corri até ela pegando na sua cintura.
-Payton,seu grudento.-ela disse para mim e eu ri em cima do meu ombro.
-eu sei que você me ama Luna, talvez quando perceber seja tarde demais.- eu disse para ela,que pareceu der ficado meio pensativa.
-porra,poético em Payton.-ela disse para mim eu sorri mas sem mostrar os dentes.
Nós começamos a pedir doces,algumas vezes falaram que os doces acabaram Mas eu acho que era mentira. Eu consegui mais doces que Luna,ninguém me resiste .
Luna não parava de reclamar na minha cabeça que seu pé,estava doendo.
-meu pés estão doendo.-ela resmungou novamente,Eu parei de andar.- oque foi Payton?!-ela perguntou,eu nem respondi e já fui até ela para pegar ela no colo.
-vou te levar,assim você não vai poder reclamar que eu sou um,um,um amigo ruim.-eu disse pegando ela,Luna abraçou meu pescoço,já era de madrugada.
-Luna,você me considera oque exatamente?-perguntei para ela,que me olhou meio sem entender.
-bom,amigos né? Finalmente amigos.-ela me disse tranquila,confesso que talvez eu esteja gostando dela,mas ela acabou de praticamente gritar "NÃO E RECÍPROCO"!
-qual é a escala que você gosta de mim?- eu perguntei para ela,mas ela não me respondeu.
Quebra de tempo ⏰:
Nós tínhamos chegado agora na casa da Luna, ela abriu a porta silenciosamente e entramos de fininho.
-finalmente minha cama!-ela disse pulando na cama dela. -não vai vim Payton?-ela perguntou.
-ahh não,eu vou para casa Luna.-eu disse já saindo do quarto.
-numa escala de 0 a 100,eu gosto de você 99 como amigo.- ela disse para mim,eu virei lentamente para ela e dei um sorriso fraco .
Eu caminhei até a porta,e sai em plena madrugada eu morava umas 2 ruas de distâncias da Luna.
De novo,de novo,de novo sua voz estava na minha cabeça,isso é um amor que eu não deveria der me envolvido,oque eu faço agora quando tudo que eu queria era que ela soubesse oque eu sinto por ela...
LUNA:Eu posso não conhecer o Payton a vida toda,mas sei que ele queria ficar,queria dormir aqui. Algo que eu disse incomodou ele,e machucou ele profundamente .
Eu não vou perder ele,não posso perder! Ele é o meu melhor amigo, eu não estragar tudo.
Eu decide ir dormir,mas amanhã eu vou falar com o Payton na escola.
.
.
.
.Assim que cheguei na escola,uma garota nova me chamou eu fui até ela.
-pode me mostrar o banheiro de meninas e meninos porfavor ?-ela perguntou e eu assenti mostrando para ela,eu não sei porque ela quer usar esse mas ok.
Fui até lá com ela,acho que Payton me deu um sermão esses dias que me fez querer ajudar as pessoas agora.
Ela logo me puxou para dentro e me beijou a força.
-eu estava procurando por você,mas agora eu vi com oque você estava ocupada.-Payton disse e saiu do banheiro,eu empurrei a garota fortemente.
-Payton,Payton!-eu gritava por ele,mas ele continuou caminhando sem olhar para trás.
Eu fui correndo até ele,e peguei na sua mão.
-me escuta porfavor Payton!-eu falei para ele que me olhou frio,Payton nunca me olhou assim.
-eu não quero saber de explicação,até porque somos só amigos, A-M-I-G-O-S!-ele soletrou a última palavra e saiu.
Merda,merda oque eu faço agora,eu vou matar aquela garota,mas porra ele é meu melhor amigo,Payton porque.
Eu tava pouco me fudendo para a aula,já que agora eu tenho a probabilidade de perder a porra do garoto que lutou por mim,e não desistiu de mim... eu decide ir atrás da desgraçada.
-escuta porque você fez isso?!-eu perguntei indo até ela,que pegava uns livros no seu armário.
-oque eu fiz foi errado,eu tenho consciência eu cheguei hoje,e assim que vi você eu sentir vontade de fazer isso.-ela suspirou olhando para o chão.- me perdoa Luna,eu vi você ontem no Halloween estava radiante,eu estava louca por você então eu decide tomar coragem. Eu não sabia do garoto.-ela disse cabisbaixa e passou por mim.
Hoje tinha jogo do Payton então eu vou,até porque mesmo que ele não queira mas falar comigo eu vou sempre torcer para ela.
Porque ele me tirou da escuridão,e me ajudou a não desistir a ser forte, eu vou lutar por você Payton .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier
Fanfiction|Luna é uma garota de poucos amigos,é com bloqueio emocional,que anda de skater que come pizza toda quarta. |Payton é popular na escola, todas as garotas querem foder com ele é dariam tudo para ganhar um beijo dele,mas ele se apaixona pala garota na...