LUNA:
Já estava na hora do jogo do Payton,peguei minhas coisas e foi até a quadra.
Ele estava no banco de reserva,calma porque ele não quis jogar? Porra,tudo culpa minha.
Ele acha que eu usei ele,acha que aquilo foi só um sexo,por isso não confia em algumas garotas porque já usaram ele muitas vezes.
Eu fui até o diretor da escola tomando muita coragem,mas agente corre esse risco quando gosta de alguém.
-escuta,eu posso falar uma coisa ali na frente?-eu pedi e ele olhou para mim.- Luna? Bom pode sim.
Eu fui até lá tomando coragem de falar para várias pessoas,o meu maior medo, e agora a atenção está toda em mim.
Eu peguei o microfone,e só pensei o porque eu estava fazendo isso,a escola inteira estava olhando para mim.
-bom eu sou Luna, muito de vocês não me conhecem mas tudo bem! Ah um tempo atrás eu também não me conhecia mas uma pessoa me encontrou e me ajudou!-eu disse olhando para Payton que olhava para mim atentamente.-acho que todos aqui sabem de quem eu estou falando, eu vim aqui na frente para falar uma coisa que é muito importante para essa pessoa, e essa pessoa é muito importante para mim.
-numa escala de 0 a 100,você é 100 importante para mim,e a minha pessoa favorita,e Harry styles eu andaria no fogo por essa pessoa!-eu disse e todos aplaudiram,eu nem percebi que uma lágrima tinha caído,eu sorri para Payton que veio correndo na minha direção.
Payton me abraçou fortemente e beijou o topo da minha cabeça.
-isso foi muito gay,mas pelo menos não perdi você.-eu sussurrei para ele que deu um sorriso mostrando suas covinhas .
-agora vai jogar Payton!-eu disse para ele que assentiu,e nós voltamos para os nossos lugares ,algumas garotas me olhavam com nojo ou algo do tipo,mas já me acostumei já que ela tem "ciúmes" do Payton.
O jogo começou,como sempre Payton jogando seu charme para cima da juíza.
Quebra de tempo ⏰:
Eu já estava na sala de aula,hoje tinha trabalho em trio então os professores iriam escolher .
-bom hoje será Luna e Payton e mia,a aluna nova!-a professora disse.
MIA:
-olha olha se não a garota do banheiro.-Payton sussurrou para mim com raiva,eu revirei os olhos.-para de implicar Payton.-eu disse para ele que revirou os olhos.
-oi gente,bom eu sou a Mia prazer.-ela falou meio envergonhada,eu dei um sorriso fraco e Payton não disse nada.
-bom o trabalho pode ser sobre estrelas?- Mia propôs já que era sobre o universo.
-eu prefiro que seja sobre a lei da atração!-eu e Payton falamos juntos,nós olhamos um para o outro e concordamos.
-vamos nos encontrar na minha casa,se quiser pode vim com a gente Mia.-eu disse para ela que assentiu.
Nós andamos até minha casa,Payton não parava de cantar uma música sobre vadias já imagino para quem ele está cantando.
-chegamos finalmente.-eu disse abrindo a porta da minha casa,meus avos não estão em casa hoje.
-vamos estudar lá fora Luna? Lá é bem melhor.-Payton propôs e nós fomos.
Quebra de tempo ⏰:
Nós já tínhamos feito metade do trabalho,hoje era terça-feira,a mãe do Payton ligou para ele então ele deve que ir.
-Luna,pode me mostrar o banheiro.- Mia pediu.- dessa vez só para fazer necessidade!-ela disse e nós rimos.
Subimos as escadas e eu mostrei para ela o banheiro,ela entrou e eu esperei ela sair.
Assim que ela saiu eu mostrei para ela os cômodos de cima,e apresentei meu quarto.
-bora beber muito hoje?-ela propôs e eu dei de ombros.
Quebra de tempo ⏰:
Nós já tínhamos bebido muito,cara eu nem tava conseguindo raciocinar direito porra.
-es es escuta cadê o Payton?-eu perguntei para a garota.
-eu eu não sei,mas que se dane!-ela disse comemorando.
Mia chegou perto de mim,ela olhava para meus lábios.
Um beijo foi se iniciando entre a gente,eu coloquei a mão sobre sua bunda.
-nós ja fizemos isso antes?-eu perguntei já que eu não me recordava.
-eu não sei,mas acho que sim!-ela disse e colocou a mão sobre meus seios.
Eu passei a língua lentamente pelo seu pescoço,eu olhei para ela que sorria safada.
Eu deitei ela por baixo de mim,acho que já fiz isso com outras garotas.
Tirei sua calça de moletom,deixando à mostra sua calcinha de renda preta coloquei a mão na sua intimidade.
-Nossa,você está muito molhada!-eu disse surpresa,para mesma que mordeu os lábios lentamente.
-eu quero que você me foda Luna,quero que me foda com a sua língua.-ela disse e eu tirei sua calcinha lentamente cheirando a mesma.
Eu abri suas pernas,dei 2 tapinhas na sua intimidade fazendo a mesma gemer,ela prendeu meu cabelo entre suas mãos.
Eu comecei a chupar ela todinha,sugando seu grelo,comecei a prenetar minha língua fudendo a mesma.
-Luna não para por por favor,me fode com a sua língua.-ela disse entre gemidos,eu comecei a aumentar a frequência,em seguida a mesma gozou na minha boca.
-quero que sinta seu gosto Mia.-eu disse beijando a mesma,que logo inventou as posições.
-você merece sentir o mesmo prazer que me proporcionou.-ela disse tirando minha calça.
-caralho Luna,eu tenho certeza que seu chá deve ser muito bom.-ela disse tirando minha calcinha e colocando na minha boca.
Ela começou a esfregar sua mão sobre minha intimidade me fazendo revirar os olhos,ela logo começou a chupar ela,como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
Eu olhei para a estante e vi uma foto minha com o Payton,pera o PAYTON!
-MIA!EU LEMBREI DE UMA COISA,VAI EMBORA.-eu disse para garota
-oque?para de ser empata foda vamos acabar.-ela disse subindo em cima de mim novamente.
-EU MANDEI SAIR CARALHO!-eu disse e ela deu um sorriso sarcástico.
-eu não vou sair Luna!-ela disse com um tom de voz diferente.
-ELA,MANDOU SAIR CARALHO!-Payton disse aparecendo na porta,Fudeo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA AMIZADE - Payton Moormier
Fanfic|Luna é uma garota de poucos amigos,é com bloqueio emocional,que anda de skater que come pizza toda quarta. |Payton é popular na escola, todas as garotas querem foder com ele é dariam tudo para ganhar um beijo dele,mas ele se apaixona pala garota na...