Capítulo 05

4.3K 497 263
                                    

O suor escorria pela sua pele enquanto você tentava regular a respiração, seu peito subia e descia em uma tentativa desesperada em busca de ar. Estava cansada provavelmente fora de forma ainda mais porque fazia tempos que não fazia isso.

Estava malhando numa sala que tinha no enorme prédio justamente para isso. Há algum tempo precisava se exercitar ainda mais agora que estava voltando a entrar em ação, precisava está em forma.

— Ainda nessa, Kawaragi?
- Perguntou Kakucho adentrando o cômodo — Realmente está empenhada, mas por que isso exatamente?

— Eu ando me cansando fácil e não dá para lutar mano a mano se meu corpo não estiver forte para isso - Você respondeu, bebendo um gole de água e limpando o suor com uma toalha — O que faz aqui?

— Akashi me pediu para ver como você estava já que não tinha te visto hoje.

— Entendi - Disse dando um último gole na água e mirando a garrafa vazia no lixeiro e acertando na primeira jogada.
— Cacete! acertei direitinho.

— já jogou vôlei? - Indagou Kakucho olhando para você — Parece boa nisso.

— Eu jogava na escola mas nunca pensei nisso - Respondeu fazendo pouco caso — Vou tomar banho, 'tô toda suada.

— Vai lá, 'tá cheirando daqui
- Disse fazendo cara de nojo — 'Tá necessitando.

— Se fode - Disse saindo da sala indo em direção ao banheiro do quarto e trombou com Manjiro na porta.

Ele ficou te analisando de cima a baixo, vendo que estava com top esportivo e um short saia. Ele não pode deixar de reparar que estava ofegante e suando e se xingou de todas as formas por imaginar coisas eróticas com uma única imagem.

— Licença? Eu tenho que tomar banho - Você disse e Manjiro deu passagem para você entrar.

— Temos que ir numa boate, hoje é a inauguração e todos precisamos estar presentes.

— Certo.

[...]

Você vestia terno preto e uma camisa social branca com a gravata preta e sapatos sociais, até porque nem ferrando iria andar no meio de um monte de gente com salto, e não podia ir de tênis porque não combinava com a roupa.

— Um verdadeiro cú ter que ir com esse sapato - Reclamou para Kokonoi e Kakucho que riram.
— Riem, seus fodidos.

— A sua cara é a melhor.
- Comentou Kokonoi quase tendo um treco de tanto rir — "Um verdadeiro cú ter que ir com esse sapato" - Falou imitando sua fala com uma voz tosca, arrancando risadas histéricas de Kakucho.

— Parece um doente rindo desse jeito - Você falou se afastando do mesmo — Vai que é contagioso é melhor ficar longe.

— Se fode.

— Vamos, o carro está esperando lá fora - Falou Manjiro cortando a discussão besta que se iniciaria alí — Parem de idiotices e vamos logo.

Todos se levantaram indo em direção ao carro, sua boca formou um "0" perfeito ao ver que era um limosine luxuosa.

— Onde está o carro, Manjiro?
- Perguntou fazendo aspas com os dedos.

— Está cega? Não está vendo na sua frente? - Perguntou de forma arrogante — Você acha que um carro comum caberia sete pessoas?

— Mas tem oito aqui, Mikey
- Disse Sanzu — Como assim sete?

— A sua irmã é considerada pessoa?

The Carnation And Rose - Manjiro Sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora