Sua cabeça doía ao ponto de achar que iria desmaiar. Você se virou para o outro lado da cama conseguindo visualizar a imagem de Kokonoi e Kakucho jogados no sofá que tem no seu quarto.
"Desde quando eles estão aqui?" Perguntou a si mesma não lembrando quando a dupla chegou.
— Ela acordou, Koko - Disse Kakucho cutucando Hajime que adormecia — Acordar, bela adormecida da Cracolândia!
— Vai gritar no ouvido da tua mãe, filho de um puto - Falou se recuperando do susto, os olhos cerrados em descontentamento — Seu corno.
— A amizade de vocês é linda - Disse limpando as lágrimas falsas — Agora, calem a boca seus idiotas!
— Bipolaridade dela é um caralho - Sussurrou Kokonoi para Kakucho que concordou com a cabeça.
— Eu já mandei você tomar no cú hoje? - Perguntou se sentando na cama.
— Hã, não? - Disse Kokonoi confuso.
— Vai tomar no c-
— Olha a água! - Gritou Sanzu abrindo a porta com tudo — Boa tarde pequenos demônios.
— Me passa esse copo aqui, seu adotado - Falou puxando o copo de água das mãos do rosado.
— De nada maninha e não, não foi incômodo nenhum ter ido buscar um copo de água para você do outro lado da casa - Falou sarcasticamente.
— Eu não mandei você ir, foi de idiota - Falou bebendo todo o líquido e estendendo o copo para Haruchiyo — Leva, escravo.
— Vai se ferrar - Disse pegando o copo e saindo do quarto dando
o dedo do meio e passos fundos.— Ai, ai, essas crianças de hoje em dia não sabe mais oque é respeito - Falou dando um suspiro como de alguém que sabe tudo da vida.
— Levanta daí, Manjiro chamou a gente pra uma reunião - Falou Kakucho se levantando do sofá com Kokonoi — Com nois sete.
— Ele disse que tem um comunicado importante - Continuou Kokonoi — E que era para irmos para a sala assim que você acordasse.
— Tô prevendo merda - Falou se levantando e parando atrás de Kakucho que te olhou confuso — Me leva.
— Não, deixa de ser folgada - falou virando as costas.
Você pulou mas costas de Kakucho e ele por instinto segurou suas pernas dando um bufo ao perceber a própria reação. Kokonoi que estava andando do lado teve a mão agarrada por você.
E lá foi, você nas costas de um Kakucho nada contente e segurando a mão de um Kokonoi desinteressado.
— O que você tinha dito mesmo, Kaku? - Perguntou tentando irritar o moreno.
— Na primeira oportunidade eu te mato
— Eu escuto isso todo dia - Você sorriu — E você não vai me matar porque você MEama.
— Garota idiota - Resmungou com um revirar de olhos mas dando um pequeno sorriso involuntário.
— Também te amo - Falou e Kokonoi fechou a cara — Amo você também, Barbie falsificada.
— Eu te odeio - Falou ameaçado soltar sua mão.
— Claro que não - Disse apertando aida mais a mão do loiro — Vocês não vivem sem mim.
— Eu já vivia antes de você aparecer - Resmungou Kakucho tentando parecer descontente.
— Mas sua vida não era tão interessante como agora - Disse apertando o pescoço do moreno com o braço e a mão do loiro — Agora que eu apareci vocês não vivem sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Carnation And Rose - Manjiro Sano.
Storie d'amoreSer sequestrada no meio da noite não estava em seus planos, muito menos que seus irmãos estivessem envolvidos com os raptores... Agora tendo de trabalhar com um grupo de criminosos e um chefe ranzinza que parece ter ódio da própria existência... É c...