Capítulo 07

3.9K 434 80
                                    

Flashback on

A garota estava sentada encarando a mulher mais velha com desdém, logo descendo o olhar para o prato de comida na mesa.

— Eu não ligo se está com fome ou não garota, coma logo, não quero saber de você passando fome depois - A mulher falou com firmeza, não tinha obrigação de cuidar daquela garota mas mesmo assim fizera.

— Fica na sua, velha - respondeu com grosseria.

— Mais respeito, eu ainda estou na flor da idade pro seu governo! - Gritou se sentindo ofendida pelo apelido.

E pela primeira vez naquela dia uma risada genuína escapou dos lábios da garota, tirando levemente o peso em seu peito.

— Você vai ser um pé no saco hein velha - Falou sorrindo com escárnio.

— Vou fazer da sua vida um inferno só por esse comentário, sua pirralha - Disse trincando os dentes.

— Vamos ver quem faz a vida de quem um inferno.

É um desafio?

Pode apostar!

Flashback off

Separando o beijo pela falta de ar você se aproximou do pescoço do platinado distribuindo selinhos e chupões, levantou a barra da camisa de Manjiro insinuando tirar que foi oque ele fez.

O peitoral de Manjiro ficou exposto, ao seus olhos parecia que o homem havia sido escupido por anjos.

O corpo magro porém levemente musculoso combinava com seu chefe, e as bochechas levemente coradas a fez ficar hipnotizada.

O de cabelos brancos agarrou sua cintura de uma forma quase possessiva. Adentrando a blusa social com os dedos frios arrancando suspiros e arrepios de sua parte.

Os lábios finos do Sano foram de encontro ao seu pescoço, mordendo, chupando, e dando selos depois como se tentasse acalmar a região da pele.

"Quando você entrega seu corpo e seus sentimentos a uma pessoa, é como dá a ela uma arma que a qualquer momento pode ser usada contra você."

As vozes em sua cabeça repetia frases parecidas, a fazendo quase desistir daquele ato que de acordo com os ensinamentos que recebeu, era errado.

Quase.

Mas um erro tão prazeroso que a deixava com a mente nublada, um erro tão delicioso que você já nem se importava mais com as consequências.

Quando deu por si, estava sobre o colo daquele que é seu chefe, rebolando e tirando gemidos necessitados do seu agora, novo parceiro de foda.

Os longos dedos de Mikey se dirigindo aos botões de sua camisa.

Despindo um ao outro com cuidado, como se estivessem tomando cuidado com o corpo um do outro, até por que se alguém perguntasse se ambos teria tal tipo de relação ambos negariam até a morte.

Por isso estavam tomando cuidado, por que ali naquele instante vocês eram um para o outro um fruto proibido.

Totalmente despidos um ao outro, de corpo e alma, mas somente os dois não sabiam daquilo.

A sensação do corpo sendo preenchido, os gemidos que ecoava de forma alta pelo quarto, e a sensação de ter o corpo um do outro só para si por uma noite.

E com essas sensações, se permitiram pela primeira vez se desfazerem em prazer um para o outro.

Um amor tão imprevisível e perigoso, mas deliciosamente pecaminoso.

Você não deveria se entregar daquela forma, você sabia que não deveria, mas oque fazer quando parecia que sequer tinha controle do próprio corpo?

Aquilo era perigoso, deliciosamente perigoso.

[...]

Você andou com um pouco de dificuldade até a mesa.

— Você está bem? - Kakucho perguntou em preocupação ao a ver mancando.

— Acho que torci o tornozelo quando aquele rato me puxou
- Você mentiu de forma tão natural que soou verdadeira.

— E cadê ele? - Perguntou sem dá a mínima para o apelido.

— acho que ele foi no banheiro, sei lá - Sentou-se na mesa puxando o copo de bebida da Kokonoi.

— Pede né, abusada - O loiro falou cerrando os olhos em sua direção.

— Peguei sua bebida, satisfeito? Vai ver se eu tô na esquina.

— Por que você demorou em, [Nome]? Tava comendo alguém? - Ran perguntou rindo só recebendo silêncio em resposta.

— Não fode - Rindou murmurou.

— Eu já fodi - Você disse bebendo com um sorriso mergulhado em deboche.

— Quem foi? - Takeomi perguntou olhando ao redor procurando o possível companheiro de foda da noite de sua irmã.

— Não é da sua conta - respondeu aérea perecendo perdida nos próprios pensamentos.

Pega! - alguém que você não prestou atenção sussurrou baixo recebendo um dedo do meio pelo Akashi mais velho.

— Mais quem tu comeu mesmo? - Kokonoi perguntou agora parecendo genuinamente curioso.

— Fui comer a tua mãe aquela gostosa - Você disse pegando seu casaco que estava com Kakucho e o vestindo.

—Não dá pra brincar contigo, né? - Hajime indagou fazendo drama — Sempre levando para o lado pessoal - limpou as lágrimas insistentes.

— Foda-se você... Onde tá o Sanzu? - Perguntou ao dar falta do rosado na mesa.

— Foi atrás daquela ruiva, o desgraçado não perde tempo.
- Disse Ran vendo Manjiro se aproximar da mesa e sentar onde estava anteriormente.

— Ah maldito - Você disse tirando um cigarro que e estendo para Kakucho que acendeu.

— Kakucho virou o isqueiro pessoal da Kawaragi - Ditou Hajime em deboche.

— Ele é o isqueiro e você a carteira, dupla imbatível, não?
- Você disse olhando para ele por cima do ombro.

— Eu te odeio.

— Diga isso enquanto geme loucamente na minha cama, me dá tesão putinhas gemendo.

— Começou - Disse Manjiro revirando os olhos vendo a discussão que se iniciaria.

— Por que você não vai pra casa do caralho? - Kokonoi falou se virando na sua direção, a veia em sua testa pulsando em raiva.

— Eu já moro com você, mas... Cê tá brabo? Quer uma ervinha?
- Você disse com um sorriso estampado no rosto.

— Quero te matar, isso sim!

— Vamos logo embora daqui, Sanzu que se vire para ir pra casa depois - Falou Manjiro se levantando.

— Tá bom seu, chato - Você disse saindo de cima da mesa — Kaku-chan, me leva?

O garoto bufou e se agachou, você pulou nas costas dele depois de jogar o cigarro que estava pela metade no cinzeiro.

E assim foram até o grande prédio com discussão entre você, Kokonoi e Manjiro que arrancou risadas dos outros, como um grupo de amigos em harmonia.

Sanzu que que virasse nos trinta depois para ir para casa.

Notas do autor

Desculpas pelo péssimo hot, sou horrível nisso.
Capitulo não alcançou minhas expectativas mas não tem oque fazer sobre isso.

Por hoje é só, boa noite e bebam água♡

The Carnation And Rose - Manjiro Sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora