Flashback on
Os dedos com unhas pintadas em preto deslizou de forma suave pelo balcão de madeira polido.
— Que lugar é esse velhota? - A garota perguntou se virando para a mais velha.
— Já falei pra parar de me chamar assim! - Um cascudo foi direcionado a garota que resmungou descontente — Estamos em um bar, não está vendo?
— Velha louca, claro que estou vendo não estou cega.
— Eu não sou velha, sua pirralha! - A mulher ralhou com a garota.
— Velha Naoko! - Uma voz masculina pode ser ouvida e a garota de encolheu prendendo o riso.
— Velha Naoko - Ela sussurrou pra si mesma com olhos lacrimejantes segurando o riso.
Um tapa foi direcionado as costas de garota por Naoko, e isso foi o suficiente pra garota tirar as mãos da boca e começar a rir.
— Adotou uma filha? - O homem perguntou entregando um sacola que parecia haver bebida para a velha.
— Infelizmente ela está comigo, felizmente não é minha filha - A mais velha resmungou com uma cara que poderia ser definida em descontente.
— Acho que ela está passando mal - O homem apontou para a garota deitada no chão e com o rosto vermelho, rindo de forma descontrolada.
— Pirralha idiota - A mais velha agarrou o colarinho da blusa da garota e começou a andar enquanto à arrastava.
— Ei! Eu posso andar! - A garota ralhou tentando sair do aperto.
— Que bom pra você, significa que não está paralítica - Ela falou em um tom de sussurro e uma feição entediada.
A garota conseguiu se desprender ficando do lado da mais velha em sua caminhada.
— O que você comprou? - Ela perguntou curiosamente.
— Não é da sua conta.
— Ah! Me fala!
— Não - Ela resmungou.
— Por favor - A garota juntou as mãos.
— Não.
— Velhota - Ela falou cruzando os braços descontente.
— Já falei pra não me chamar assim - Um cascudo atingiu a garota a fazendo tombar.
— Doeu!
— Que bom!
Flashback off
Você acordou subitamente se sentando na cama exageradamente grande.
Seus olhos passearam pelo quarto escuro se acostumado com a baixa iluminação. O vento contra a janela de vidro que tinha do tamanho do telhado até o chão chamou sua atenção.
Seus olhos viram os carros passando lentamente de forma calma pelas ruas, como se já fizessem parte dela.
Suas mãos passearam pela cama a procura do celular. Suas pálpebras se fecharam quando seus olhos encararam a claridade.
— Uma da manhã - Você murmurou ouvindo a própria voz rouca.
Seu celular foi jogado no mesmo lugar antes de você cair de costas na cama.
— Parabéns para mim - Você sussurrou para si mesma sentindo as lágrimas atrapalharem sua visão — E para você... Velhota.
Seus braços circularam o travesseiro o apertando enquanto as lágrimas saiam sem permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Carnation And Rose - Manjiro Sano.
عاطفيةSer sequestrada no meio da noite não estava em seus planos, muito menos que seus irmãos estivessem envolvidos com os raptores... Agora tendo de trabalhar com um grupo de criminosos e um chefe ranzinza que parece ter ódio da própria existência... É c...