Capitulo não revisado e sem correção então desculpem por tudo.
Deixem os likes e comentários por favor meus anjos.
Boa leitura a todos vocês !!!!
........................
Seu corpo é tao bom a luz da noite, vamos arruinar a amizade.
.........
Ayla estava havia cessado seu choro e rafaella também a pequena bicalho kalimann estava ainda deitada ao lado de sua mamãe gizelly, suas pequenas mãos acariciavam com todo cuidado do mundo os braços de sua mãe, com medo de que sua mãe fosse quebrar ela falava baixinho palavras de amor e saudades. Rafaella que estava sentada na poltrona ao lado da cama apenas observava tudo em silêncio, nataniel estava em seu colo brincando com seu celular o pequeno até olhou sua mãe gizelly mas apenas estava assimilando as coisas diferente de sua irmã mas velha, diferente dela ele apenas optou por dizer o quanto ama gizelly e a beijar na testa e bochecha, o médico tinha passado ali duas vezes naquela tarde e sua próxima visita seria apenas na parte da noite. Ayala ainda conversava com sua mãe gizelly mesmo que ela estivesse inconsciente a mesma estava no coma há pouco mais de duas semanas, pequena ayla de avalor como suas mães a chamavam por causa de seu desenho favorito, estava contando a sua mãe como estavam sendo os dias em casa, na empresa quando ia com a mamãe rafaella, falava principalmente em como estava sendo os dias na escola, ayla estava rindo baixinho porque contava como foi na aula de educação física e sobre o hematoma em sua testa e joelhos a pequena repentinamente parou de falar olhando atentamente sua mãe gizelly que dormia profundamente, rafaella também observava as duas atentamente ajeitou nataniel em seu colo que estava distraído até escutar um gritinho de ayla e perceber que a mesma estava em cima de sua mãe.
- filha não meu deus - rafaella sentou nataniel na poltrona e levantou tirando a filha de cima de sua esposa - ayla filha não pode
- mas mamãe ... - ayla tentou falar e ofegante
- ayla não pode filha por favor não faz isso vai machucar a sua mãe - rafaella olhou atentamente para sua filha
- MAMÃE - ayala disse alto e suspirou olhando rafa - desculpa você não me deixa falar... é que a mamãe gizelly mexeu os lábios e meio que abriu os olhos eu acho - ayla disse acanhada e suspirou
- o que ta acontecendo - gizelly disse mega baixo mas rafaella e ayla escutaram pelo silêncio no quarto de hospital - onde eu estou?
- EU DISSE MAMÃE - ayla foi empolgada até a beirada da cama de sua mãe a olhando - mamãe você voltou
- meu deus - rafa disse parando ao lado de ayla
- onde estou ... cadê você filha - gizelly perguntou gemendo de dor e fechou os olhos
- eu estou aqui mamãe bem na sua frente aqui - ayla disse mexendo as mãos no rosto de sua mãe
Rafaella chamou o médico que entrou no quarto no mesmo instante, ayla estava chorando compulsivamente e rafaella segurava sua filha firme tentanto conter ela, gizelly ainda estava grogue ja que estava em coma a semanas mas estava apavorada por não estar enxergando nada. O médico a examinava e ayla estava soluçando grudada no pescoço de sua mãe rafaella que se sentia culpada por fazer a pequena passar por essa situação.
- onde você está senhorita e me diga o seu nome por favor - o médico disse verificando o pulso de gizelly
Gizelly se mexeu suspirando sentindo muita dor em todo o seu corpo.
- eu ... eu acho que estou em um hospital ou clínica não sei.. me chamo gizelly ... gizelly bicalho - a advogada disse abrindo e fechando os olhos todo momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe | Girafa
Fanfiction[PROIBIDA ADAPTAÇÃO] 2 & 3 temporada - História de vida do casal mais amada na internet e fora dela também. Rafa Bicalho Kalimann casada com Gizelly Bicalho Kalimann juntas são mães de Ayla e nataniel o que está reservado para esse casal no present...