Oiê meu povo voltei com mais um capítulo para vocês, espero que gostem ok? eu tô ansiosa hoje. Lembrem-se de que no final do capítulo tem sempre um pequeno recadinho pra vocês e deixem os likes e comentários por favor ❣️
Boa leitura a todos vocês 😘
...........................................................
Era março do ano seguinte onde ayla já estava com sua barriga bem mais evidente e maior agora, estava prestes a dá a luz ao seu filho Miguel que já era bem grande desde do seu quinto mês de gestação, os outros dias foram passando e logo Miguel já estava entre a família o pequeno menino tinha traços de sua mãe ayla misturado com os traços do sêmen escolhido pela mesma que por boa sorte era traços literalmente idênticos aos de luma que ficou feliz demais quando seu garotão chegou ao mundo.
Amélia estava sentada na sala com o pequeno no colo fazendo o menino arrotar enquanto sua cunhada ajudava a sua irmã mais velha com o banho, já que a mesma teve que passar por uma cesariana devido as complicações de última hora no parto, Miguel depois que gorfou concentrou toda a sua atenção no cabelo de sua tia mexendo com as mãosinhas bem leves e pequeninas, Amélia sorrindo com o ato começou a embalar o menininho para que o seu sono chegasse logo. Depois que o menino dormiu Amélia se concentrou na sua conversa com seus primos e irmãos sobre algum assunto de família aleatório, enquanto suas mães estavam dormindo ainda.
— E aí gente gostaram da ideia? – Amélia disse acanhada
— sim prima você vai arrasar na feira de ciências e se precisar de ajuda conta comigo porque estou de férias do trabalho e não me importo em lhe ajudar – Luís Miguel( o lulu) disse
— obrigada primo – Amélia sorriu gentilmente
— bem eu gostei e sei que você vai mandar ver demais – ayla comentou bebendo seu suco
— e quanto a vocês já preparam o TCC de vocês – angel olhou as gêmeas
— eu comecei o meu logo na semana que os professores anunciaram – molly comentou mastigando
— o meu comecei ontem então tem muito pela frente ainda, mas acho que vou conseguir – Ully disse sorrindo suavemente
— ok esqueçam assunto de faculdade, porque não jogamos vídeo game – Amélia disse sorrindo
— falou a minha língua – seu irmão e seu primo falaram juntos
As meninas gargalhavam da animação dos dois quanto a ideia de jogarem vídeo game, depois de uma pequena confusão e discussão decidiram que iriam ficar jogando ali pela sala mesmo, depois de terem arrumado tudo ficaram concertado na partida do vídeo game que estavam competindo.
Anos atuais
Após a partida do casal Rafaella e gizelly de volta para o Brasil, os seus filhos decidiram alugara a casa onde moravam e cada um seguiu seu caminho, ayla e luma moravam com o filho Miguel que hoje em dia estava com sete anos de idade. Ully estava morando com seu marido, já molly e estrela moravam na sua com os seus bichinhos de estimação. Amélia estava morando no Brasil com suas mães adotivas a menina agora estudava em uma escola em vitória no espírito santo onde praticamente maior parte de sua família adotiva estava, depois os tempos se passaram e Ayla decidiu que estava na hora de retornar novamente para seu país de origem e depois de tanto conversarem ela e junto de sua esposa Luma e seu filho Miguel estavam morando também no Brasil só que no Rio de janeiro.
— como está no trabalho mana – Ully perguntou para sua irmã molly
— está ótimo e o seu – a advogada respondeu ajeitando seu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe | Girafa
Fanfictie[PROIBIDA ADAPTAÇÃO] 2 & 3 temporada - História de vida do casal mais amada na internet e fora dela também. Rafa Bicalho Kalimann casada com Gizelly Bicalho Kalimann juntas são mães de Ayla e nataniel o que está reservado para esse casal no present...