Aqui vai mais um capítulo para vocês, quero agradecer a quem ainda está aqui lendo e esperando as atualizações.
Eu estou um pouquinho enferrujada, mas estou tentando dar o meu melhor pois vocês merecem tudooooooooooo ❤️
Boa leitura e não esqueçam de deixar seus likes e comentários isso é de extrema importância para o engajamento da história e serve de serotonina pra aurora aqui continuar com as fanfics 💗
.........................
1 mês depois
Molly estava sentada na cadeira do internato que estava internada para fazer seu tratamentos psiquiátricos, sua irmã Ully ainda estava internada no hospital seu estado não era mais grave mas a mesma ainda estava em coma profundo praticamente vegetando como dizem os médicos. Rafaella estava cadê vez mais magra, gizelly estava cadê vez mais aflita pois não sabia o que fazer, natanael tentava de todas as maneiras ficar bem e Ayla era a que mais se mantia forte ali, toda sua família estava passando um tempo em sua casa para tentar ajudar Kalimann e bicalho, Luma estava apreensiva e preocupada pois sua namorada não saia da bolha de trabalhar, cuidar das mães, dos trabalhos de suas mães, do seu irmão, de visitar sua irmã no hospital e se preocupar com molly mesmo que ela tenha ódio e uma enorme mágoa guardada por sua outra irmã.
Após as primeiras semanas de investigação da polícia no caso descobriram que o namorado de molly na verdade era um rapaz bastante intrigante e cheio de problemas com internatos que passou e abrigos e inclusive já tinha duas passagem lá polícia por agressão visa e psicológica, foi descoberto também que o mesmo namorava molly mas tinha um grande desejo e fetiche em sua cunhada Ully que fugia dele sempre que possível, após mais uma semana de pesquisas e investigação a polícia descobriu que recentemente molly havia sido diagnosticada pelos psicólogo e psiquiatra da escola onde estudava que a menina sofria de bipolaridade, crise de pânico e leve desvio para dupla personalidade, Kalimann e bicalho não sabiam se morriam por fora e por dentro por tudo o que haviam descoberto que molly estava passando ou pelo o que ela causou a família ou pelo fato de sentirem que perderam a Ully.
O tal namorado de molly assumiu ao delegado e investigadores do caso que ele apenas brincava com molly e a usava que na verdade ele tinha vontade era em Ully, o mesmo também assumiu que vivia dando uns remédios de sua mãe mãe que era doente mentalmente para molly e até mesmo abusava dela sexual e psicologicamente quando a menina aparentava que iria terminar com ele ou que estava voltando a um "normal", o jovem logo foi condenado e médico foram chamados para fazerem um diagnóstico concreto para molly, depois de saber do seu destino molly só chorar e gritava que era pra pegar prisão perpétua e morrer e ainda assim ela insistia que seria pouco para ela que havia destruído sua família.
Molly estava sentada em sua cadeira e com as mãos trêmulas demais a mesma escrevia freneticamente sobre as folhas de seu diário, foi um presente ganhado por ela assim que chegou ao local, no internato não haviam muitas pessoas internada já que o mesmo era pra casos mais extremos, molly só estava nesse porque a sua irmã ayla havia tratado de todos os trâmites desde da escolha do país ou estado e até mesmo o internato que sua irmã caçula ficaria. Molly estava com os cabelo totalmente virgem, sem pintar, cortar ou qualquer outra coisa do tipo, ela estava com uma roupa de frio de moletom e lágrimas eram presente em seus olhos, e a medida que seus pulsos se moviam freneticamente e cada vez mais rápido ela sentia sua garganta arder e seus olhos queimarem como o inferno. Passou quatro horas e ela já estava na mesma situação e posição, suspirou fechando o diário rapidamente e o trancou {e sim o dela é desses com chave}, a mesma passou por uns internos e as enfermeiras e seguiu para seu quarto após tomar seus remédios e trancou a porta deixou sobre a cômoda o diário e a caneta, tomou banho rapidamente e tomou a se deitar sobre sua cama e se enrolar nos cobertores pegando logo num sono totalmente profundo, no mesmo instante os grandes portões do local foram abertos entrando um carro luxuoso e grande no local, Luma dirigia concentrada e estacionou a mesma pode ver sua namorada ayla tirar o cinto de segurança e respirar funda, o mesmo ato foi cometido e realizado por gizelly bicalho e rafa kalimann e natanael que saíram do carro de maneira desajeitada, luma saiu do carro em seguida e confirmou se havia o trancado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe | Girafa
FanfictionSEGUNDA & TERCEIRA TEMPORADA História de vida do casal mais amada na internet e fora dela também. Rafa Bicalho Kalimann casada com Gizelly Bicalho Kalimann juntas são mães de Ayla e nataniel o que está reservado para esse casal no presente até o fu...