Oie voltei espero que gostem.
Nos vemos no final do cap.
Boa leitura a todos VOCÊS.
..................
O tanto que eu tentei. Eu tive que desaprender a gostar tanto de você. Porque você faz assim?
..........................
Vinte e quatro de dezembro, toda a família de rafaella e de sua esposa estavam reunidos brincando com a gincana da família freitas, os tios de gizelly estavam no time dos tios e pais de rafaella. Gizelly e rafa estava no mesmo time com seus filhos sobrinhos e cunhados, o times estavam divididos em um sendo, um vermelho o outro amarelo e outro verde, o time ganhador iria ganhar a imunidade para as "tarefas" de casa e ganhar presentes. Depois de duas horas e mei de gincana tomaram seus banhos e se arrumaram, como as crianças estavam em empolgação total se juntaram na grande varanda da fazenda em minas gerais ambos falando sobre seus amigos secretos e entregavam os presentes na medida que cada um revelava quem era, após às trocas de presentes rafaella pediu para todos aguardar um momento que iria dar um presente especial a sua esposa. Todos estavam sentados atentos esperando a maior voltar de dentro da casa, enquanto isso beliscavam alguns petiscos. Rafaella pegou as coisas que havia preparado para anunciar uma das melhores notícias de sua vida, como sua irmã e sua melhor amiga já sabiam elas duas estavam encarregadas de distrair o resto da família,rafaella saiu do quarto segurando as coisas e indo pra varanda.
Coisas do anúncio da gravidez
Obs : lembrando que são gêmeos então imaginem tudo em dobro, e o anúncio vai ser criativo.
Obs : lembrando que são gêmeos eu não disse quantos.. brincadeira galera... são dois bebês que a rafa está esperando, o sexo não vou revelar agora. E por favpr ignorem o 1+1=3 .. eu tentei achar o 1+1=2 mas não consegui
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe | Girafa
Fiksi PenggemarSEGUNDA & TERCEIRA TEMPORADA História de vida do casal mais amada na internet e fora dela também. Rafa Bicalho Kalimann casada com Gizelly Bicalho Kalimann juntas são mães de Ayla e nataniel o que está reservado para esse casal no presente até o fu...