Oiê voltei com mais um capítulo pra vocês, se depreciem aí demorou mais chegou, torçam pela autora porque eu estou internada novamente e irei passar por uma nova cirurgia. Se cuidem!!! Nos vemos lá no final do cap.
Boa leitura a todos vocês 😘
.............
Molly estava sentada na sua sala trabalhando ela e angel estavam estudando um caso juntas pois iriam representar o escritório de advogados para onde ambas trabalhavam, a melhor amiga de Kalimann estava concentrada nos papéis lendo quando percebeu sua amiga meio aérea sobre as coisas que estavam fazendo e começou a conversar com ela, molly disse para sua melhor amiga que estava tendo sentimentos pela sua colega da faculdade estrela que era a única menina da turma que conversava com ela sem ser pra pedir ajuda com as tarefas dos professores, após os conselhos de angel a jovem tomou coragem dentro de si para chamar estrela para sair, era manhã de uma sexta feira véspera do casamento de sua irmã mais velha ayla com sua cunhada Luma. Fazia exatamente um tempo que os preparativos do casamento foram adiantados, as horas se passaram e angel junto com molly foram para o bar onde seu namorado trabalha durante a noite, o rapaz estava de folga nesse dia pois tinha trabalhando vários dias seguidos sem folgar pois queria comprar umas coisas, o jovem estava sentado em uma mesa junto dele estava natanael com a sua namorada e ully ambos acenaram assim que viram as duas garotas entrando no espaço do bar, logo se juntaram em uma mesa onde começaram uma conversa animada e calorosa já fazia exatamente três horas deles no bar quando molly decidiu que iria pra casa pois não queria perder o casamento de sua irmã, ayla não teve despedida de solteiro e muito menos Luma foi o desejo das duas, mas ayla estava com as suas mães dando uma curtida em casa mesmo, enquanto Luma estava na casa de sua cunhada molly curtindo o seu momento spar sozinha.
Quebra de tempo
Sábado - 10hrs da manhã
Estava tudo pronto, as meninas iriam fazer uma breve cerimônia no cartório e depois seguiriam caminho para o "sítio" do avô de elliot, Luma estava em seu belo vestido de noiva e Ayla também vestia um belo vestido nada muito chamativo ambas não gostavam de chamar muita atenção, mas era a coisa mais bela que alguém poderia ver. Rafaella estava com um belo vestido que destacava a beleza do seu corpo, gizelly não estava para trás pois suas curvas eram de se admirar, natanael e sua namorada angelica estavam deslumbrantes, ully estava de braços dados com sua irmã gêmea molly as duas eram uma das mais lindas além das noivas e suas mães, angel estava de braços dados com elliot o casal era o mais simples na festa mas não de maneira ruim e sim de suas maneiras não extravagantes, mas estavam exuberantes demais, o resto da família Kalimann e bicalho estavam em peso no casamento, da família de luma apenas seu irmão mais velho e seu irmão caçula estavam presentes, os dois estavam emocionados e animados para ver a irmãnzinha casando e realizando o sonho de ser feliz ao lado de quem ela realmente ama. Ayla estava em seu lugar já haviam se casado com luma pelo cartório nem cedinho de manhã, mas essa agora era a hora de estar na frente de várias outras pessoas, não que fossem estranhos eram a sua família e uns amigos e os seus dois cunhados mas ela estava com medo, mas não medo ruim e sim apenas aquele que dá frio na barriga, suas mães e irmãos estavam ao seu lado pois seriam os padrinhos e quando escutou a marcha da noiva sentiu seu coração acelerar cada vez mais, Luma apareceu no se campo de visão. A jovem entrava no caminhozinho feito pela decoradora de braços entrelaçados por seus dois irmãos um em cada lado consecutivo, Luma andava de forma graciosa e linda o que fazia com que ela ficasse mais formosa e angelical, ayla já derramava umas pequenas lágrimas dos seus olhos, suas mães choravam de felicidade pela segunda vez naquele dia, afinal sua primogênita estava a casar, a cerimônia foi iniciada e depois de um tempo ambas foram consagradas esposas novamente pelo pode concedido ao juiz, após o beijo do casal todos começaram a jogar arroz pro alto e pétalas de rosas, ayla e luma deram as mãos voltaram pelo caminho indo em direção à mini pista de dança improvisada e fizeram um breve discursos e luma jogou o buquê de flores que foi agarrada por sua cunhada Angélica e a mesma começou a rir da cara de assustado de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe | Girafa
FanfictionSEGUNDA & TERCEIRA TEMPORADA História de vida do casal mais amada na internet e fora dela também. Rafa Bicalho Kalimann casada com Gizelly Bicalho Kalimann juntas são mães de Ayla e nataniel o que está reservado para esse casal no presente até o fu...