TERCEIRA TEMPORADA- 31 Girlfriend

120 15 4
                                    

Voltei com mais um capítulo para vocês se alegrem ai fanfiqueiras da safadeza. Nos vemos no final do capítulo.

Boa leitura a todos vocês.

...................

Gizelly e rafaella estavam trancadas na sala de kalimann que estava bem estressada com a reunião que tiveram mais cedo na empresa, bicalho decidiu então acalmar sua esposa e a beijou com amor e logo evolui para um beijo de luxúria e tesão. A advogada então trancou a porta da sala de sua esposa e fechou as persianas e voltou a beijar a maior empurrando ela em direção ao sofá do canto da sala onde ninguém conseguiria ver pelas câmeras e nem pelas janelas, kaliman se sentou puxando gizelly que se sentou em seu colo as mãos de rafaella foram direto para a bunda e costas de gizelly com possessividade.

- eu amo quando está assim - gizelly disse ofegante e sorriu safada

- eu sou sua - rafa disse arrancando a blusa de gizelly

As duas estavam apenas de calcinha suas roupas estavam jogadas no chão da sala, como estavam apenas elas duas e as secretárias e a irmã e cunhada de rafaella decidiram ir direito para o que importava naquele momento, as duas estavam se beijando nuas deitadas no tapete da sala. Gizelly tinha as mãos espalmadas nas laterais da cabeça de rafaella já a mão de sua esposa estavam em sua bunda batendo e apertando aqurla protuberância que chamava toda atenção onde passava, a buceta das duas estavam coladas os gemidos eram escutados somente por elas mesmas ja que a sala tinha parede contra os sons acústicos e outros tipos de barulhos, o suor que passava pelo corpo delas duas o cabelo grudado no pescoço os olhares presos um no outro penetrando suas almas. Gizelly estava com as mãos espalmadas nas laterais da cabeça de rafaella a fricção de seu sexo molhado com o sexo enxarcado de kalimann estava fazendo com que ela delirasse além da conta, rafaella então levou três dedos em direção a boceta apertada de bicalho que a recebeu com volúpia, rafa mexeu os dedos com precisão dentro de sua esposa e com a mão livre segurou um dos seios de gizelly com posse e apertou o bico entre os seus dedos da mão. A advogada logo gemeu profundo ao sentir os grandes dedos de rafaella se fecharem como uma concha dentro de si e pode sentir como se o seu ventre iria explodir de tanto êxtase de desejo, rafa por sua vez sentiu os seus dedos serem esmagados pela vagina de sua esposa após uns segundos sentiu o líquido molhar eles e sorriu vitoriosa arrastou seu corpo embaixo da mulher em cima de si e abocanhou com volúpia o sexo encharcado dela onde passeou com sua língua de baixo para cima e de cima para baixo. Tocou o clitóris inchados e pulsando com seus lábios carnudos e tamborilou com a pontinha de sua língua entre os lábios maiores e menores, as mãos de bicalho automaticamente foram parar no emaranhado castanho dos fios de cabelo de rafaella e suas pernas se abriram mais com perfeição liberando todo acesso livre para o seu plumo kalimann não se fez de rogada e chupava com devoção foram a loucura juntas e se entregaram a longa hora de prazer. Kalimann estava ofegante deitada no chão da sua sala no escritório enquanto gizelly estava em cima de si regulando a sua respiração, bicalho suspirou alisando com carinho e amor o pescoço de rafaella que sorriu, as duas se sentaram juntas e logo foram em direção ao banheiro na sala de rafa que tem um chuveiro tomaram um banho rápido e vestiram suas roupas novamente ajeitaram o seu cabelo e destrancaram a porta e quando sairam da sala Ivy e flavina logo se encarregaram de zombar do casal falando do escândalo, mas o casal bicalho e kalimann sabiam muito bem que absolutamente ninguém tinha escutado nenhum som delas duas em seu momento íntimo por causa das paredes a prova de som de sua sala. Ambas sairam da empresa indo em direção a casa delas, iriam viajar finalmente para onde iriam morar agora com o encerramento do trabalho, mas ayla não estava nem um pouco animada com isso a menina não queria de jeito nenhum se manter longe de sua girlfriend Luma. As duas estavam sentadas na sala de estar da casa da família suas ir mas gêmeas estavam tomando banho e se arrumando, natanael estava no seu quarto jogando pela última vez com seu primo Moisés. Luma estava cabisbaixa pois não sabia se iria reencontrar com ayla novamente as duas agora estavam na dua juventude, ambas estavam uma com vinte um anos e a outra com vinte anos de idade bem apaixonadas uma pela outra desde do ensino médio, as suas estavam com as mãos dadas e seus rosto se aproximaram bem lentamente sorriram e selaram os lábios suavemente e com carinho, separaram no momento que escutaram rafaella chamar sua filha mais velha pelo nome completo. As duas se olharam meio assustadas depois de um tempo de conversa com as duas e gizelly ambas seguiram suas coisas. Depois de uma hora e meia foram em direção ao aeroporto pegando o vôo direto para N.Y onde iriam morar de vez, assim que chegaram em casa molly e ully começaram a correr pelo grande jardim da casa os cachorros haviam sido levados uns dias antes com a liberação da aviação e ibama, natanael estava encantado pela sala de cinema e de jogos da casa, ayla preferiu ir até a cozinha fuxicar as coisas da geladeira, sua mãe gizelly estava avisando no grupo da família que tinham chego com segurança e rafaella desfez as malas de todos cada um em seu respectivo quarto.

A chefe | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora