É sobre isso e tá tudo bem, estamos indo ao final da fanfic estão prontos? Se depreciem enquanto pode tá bom já já acaba pra encerrarmos esse ciclo da fanfic A Chefe e iniciarmos outro ciclo ok?
Boa leitura a todos você 😊😗
...................
Narrador ON
Logo as horas viraram, dias que se tomaram semanas, que virou meses e depois se transformou em um ano. Fazia exatamente um ano desde do início de reconciliação da família bicalho e Kalimann, ayla e natanael sempre tentando a todo custo, mas molly fujia de todos os encontros possíveis com seus irmãos mais velhos, a mágoa que ela carregava em seu peito sobre as coisas que escutou deles no passado ainda a machucava, e não ela não os culpa por tudo ela mesma sabe que ela havia errado sim e é direito deles, mas a mesma nunca soube como aquilo ainda podia corretor a sua alma e queimar em seu peito. Ayla e Natanael estavam formados em suas faculdades e trabalhando ambos em suas áreas e felizes da vida, gizelly e rafaella trabalhavam as vezes mas eram as mães "coroas" que apenas estavam vendo o crescimento de seus filhos. Ully estava em seu novo período da faculdade, estava fazendo seu doutorado enquanto já estava sendo uma residente da ortopedia no hospital em que fazia os estágios com a professora, molly estava também em seu doutorado de direito e havia sido promovida no trabalho já que no dia da falta de seu chefe principal em uma audiência importante e após a jovem de apenas 24 anos vencer o caso, a menina com a troca de cargo havia conseguido um salário melhor então comprou sua casa própria num condomínio não muito exagerado e nada chique demais, molly exalava humildade, respeito e amor ao seu trabalho e a todos os outros trabalhadores. A mesma estava arrumando sua casa com a ajuda de sua melhor amiga Angel e o noivo dela Elliot, enquanto o rapaz colocava as prateleiras que a menina havia comprado na parede para poder encaixar seus CDs que ficariam a mostra no seu quarto, Angel sua melhor amiga cuidava da colocação de umas plantinhas que sua amiga tinha comprado e a mesma se encarregou de mandar a localização da nova casa para a família de sua amiga, ela melhor do que ninguém conhecia molly e sabia que a jovem sentia completamente a falta de toda a sua família, mesmo que estivesse com medo da reação da sua amiga ela fez assim mesmo. Molly por sua vez estava concentrada na comida que fazia na cozinha, afinal já estava no final de toda produção da sua casa nova, quando estava tudo acabado e a comida estava prestes a ficar pronta molly começou uma discussão com sua melhor amiga. Angel estava um pouco chateada pelas coisas que molly estava dizendo pra ela, mas a entendia a mesma só queria ter toda a família de sua amiga por perto dela pois sabia que esse era o real desejo de molly, mas ela também sabia que a jovem tinha pavor de como eles realmente reageriam no fundo no fundo.
— eu .. esqueça não vamos brigar ok tudo bem eu te amo da mesma maneira e és a melhor amigairmã que alguém possa ter angel obrigada mesmo – molly disse de forma gentil e sincera
— eu só quero que você fique bem molly e o Elliot também, torcemos pra que dê tudo certo mesmo, e sabemos que você quer a sua família por perto novamente e eles também querem estar por perto – angel disse beijando a cabeça de sua amiga
— sim molly angel tem razão você precisa deles e eles de você e ambos as partes querem a reaproximação entre família que foi quebrada – Elliot disse sorrindo
— sim vocês tem razão – molly disse sorrindo e ajeitando mais pratos sobre a mesa — vou tentar mesmo eu preciso e eles também eu sinto falta de todos do fundo do meu coração – a jovem disse suspirando
— vai dá tudo certo – angel disse confortando a sua melhor amiga
Os três jovens escutaram a campainha da casa tocar elliot e angel sorriram em cumplicidade com molly, então a jovem só seguiu em direção a sala de sua nova casinha e aconchegante lar e abriu a porta, assim que abriu totalmente a porta sentiu um corpo colidir contra o seu com muita força fazendo ela cambalear para trás , a mesma teve que firmar seus pés com muita força no chão e sorriu ao reconhecer o cheirinho do perfume de sua irmã gêmea, desde que voltaram a se falar Ully e molly estavam reconectadas como na barriga, ully abraçou fortemente o pescoço de sua irmã com carinho e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe | Girafa
Fanfiction[PROIBIDA ADAPTAÇÃO] 2 & 3 temporada - História de vida do casal mais amada na internet e fora dela também. Rafa Bicalho Kalimann casada com Gizelly Bicalho Kalimann juntas são mães de Ayla e nataniel o que está reservado para esse casal no present...