ARCO NUKENIN : 1/14 _ _
......
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Rap da Akatsuki |A PAZ DO MUNDO VAMOS ENCONTRAR de MC Orion
— Se a gente finalmente terminou o arco Sannin de quem é agora? — Chouji questionou curioso.
— Talvez seja do time da testuda. Eles não tiveram nenhuma música até agora— Ino respondeu e cruzou os braços — Francamente. O que eles têm de especial para terem sido separados da gente?
— Bom, o Naruto aprendeu aquele tal modo sábio e derrotou o cara com complexo de Deus. — o Akimichi deu um gole no chá gelado que tinha pego na mesa — O Sasuke se renegou e o kakashi-sensei, bem... é o Kakashi-sensei. Sobre a Sakura...
Ele tomou uma breve pausa para apreciar sua bebida, se virando para pegar mais coisas da mesa de salgados à sua frente.
— Eu ainda não sei, mas deve ter coisa importante no meio também. — deu de ombros— Eles devem ter muito mais coisas pra contarem do que a gente.
— Por isso tiveram músicas separadas. — Shikamaru chegou perto deles sendo acompanhado por Temari.
Ino deixou o tópico do time 7 ter sido separado dos outros times de lado e sorriu maliciosa para os dois.
— Iii, já estão tão assim chegados é? Não é porque estão noivos que tem que adiantar o casamento não.
— Espera uns anos Shika. — Chouji colocou pilha — Tio Shikaku é novo pra ser avô já.
Um rubor tomou as bochechas de Temari. Com tudo isso das músicas anteriores e dos vídeos ela tinha esquecido o detalhe de que estava noiva, prestes acasar, e justamente com o preguiçoso do Nara. Shikamaru coçou a cabeça, também sem graça, e disse seu famoso problemático, mandando os dois pararem com isso.
O Nara mais velho notando o rubor nas bochechas de sua noiva riu divertido. Temari nunca havia sido alguém fácil de constranger, mas quando isso acontecia era a cena mais adorável que poderia dizer que presenciou. Ele nunca disse nada desse tipo para a loira porque sabia que receberia um tapa por isso, mas não podia deixar de conter a vontade de beijar a testa dela para a deixar ainda mais vermelha.
Shikamaru coçou a cabeça com nervosismo ao notar o caminho de seus pensamentos. Estar apaixonado era muito problemático.
Uma música épica e tensa começou a ecoar pela sala. E todos olharam para a "suposta" direção em que o som estava vindo.
— Hooo. Parece que o bagulho vai ficar bom. — Hidan sorriu de um modo sádico — Já tava cansada de toda essa viadagem.
— Você tá entediado com tudo. — Kakuzu respondeu não deixando de arrumar o dinheiro que estava em sua mão na maleta que havia consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades da Folha - Assistindo o Futuro
Hayran Kurgu"-Às vezes, para ter um futuro feliz, a gente tem que regar o passado com lágrimas." Naruto e todos os seus amigos acordaram em um lugar que parecia com o seu subconsiente onde o selo da raposa ficava. Viajantes do futuro, o qual eles conhecem muito...