A família de camponeses ficando com tesão em sua casa natal todos os dias, o tolo ficando louco até ficar fraco nas pernas.
❏
Ye Changgeng tem uma rotina diária regular e nunca dorme até tarde.
Normalmente, ele se levantava quando o galo cantava, correndo para colher tâmaras e comer as grandes panquecas de painço dadas pelas avós. Ao meio-dia, ele ia até o riacho observar as crianças pegando peixes e camarões e dividia os peixes com elas. Desde que ele se casou, sua rotina diária foi interrompida e ele era impiedosamente sacudido à noite. Era esperado dormir no dia seguinte.
Xiao Jingshan sentiu pena dele e nunca o deixou fazer qualquer serviço doméstico. Ele se levantou quando o galo cantou, beijou Changgeng - que ainda estava dormindo, se refrescou e se preparou para ir ao quintal cortar lenha. O quintal não era muito grande. Havia cordões de pimentas selvagens penduradas sob os beirais e alguns pintinhos de cabelos amarelos curvando a cabeça e bicando o painço. As coisinhas bobas se pareciam muito com seu pequeno Changgeng.
Quando Ye Changgeng se levantou, sentiu o aroma de panquecas assadas vindo de fora.
O tolo saiu descalço e viu Xiao Jingshan sem camisa, empunhando um machado para cortar a lenha. Um pouco de suor escorria pelas linhas de sua pele até a área proibida e havia arranhões ambíguos em suas costas bronzeadas e robustas. Ele viu que Changgeng havia se levantado e alguns traços de amor brilharam em seus olhos.
"As panquecas estão assadas, você pode comê-las depois de lavar o rosto."
"Oh ... tão perfumado ... Você colocou cebola verde na panqueca?" Ye Changgeng ergueu uma toalha quadrada e lavou o rosto, a baba em sua boca prestes a escorrer: "Panquecas ficam deliciosas com cebolinha..." O idiota engoliu a saliva descaradamente.
O fogo sob o fogão soltou pequenas faíscas. Xiao Jingshan cortou em pedaços o javali que foi preparado ontem, planejando enviá-lo para a casa do Grande Irmão Ye mais tarde, assim como as avós que geralmente cuidavam de Changgeng. Se eles não tivessem cuidado de Changgeng por tantos anos, seu Changgeng não cresceria para ser tão rosado e livre assim.
Ele sabia que Changgeng amava carne e também era um gatinho ganancioso. Normalmente, ele não se moveu nem um pouco ao ver carne e peixe. Nesse momento, ele cortou o javali em pequenos pedaços que tinham boas proporções de gorduras e carne magra, colocou um pouco de sal e gengibre, cobriu com uma camada de fubá, depois mexeu uniformemente e colocou no vapor. Changgeng engoliu com avidez, sem se mexer do vapor. Ele geralmente só comia peixes grelhados e camarões grelhados. A última vez que uma criança desenterrou ovos de pássaros, ela os assou e cada pessoa só tinha um. Simplesmente não era o suficiente para satisfazê-lo.
Xiao Jingshan o deixou comer as panquecas primeiro. Changgeng deu uma mordida em cada três e esperou ansiosamente pela carne de javali no vapor. Ao comer carne pela manhã, Xiao Jingshan não gostava que ficasse muito gordurosa. O restante da carne de javali será frito com acompanhamentos esta noite. Com certeza, Changgeng vai gostar muito. Depois que a carne de porco cozida no vapor estava pronta, Changgeng queria agarrar a tigela diretamente. Felizmente, Xiao Jingshan o deteve e passou a tigela com a mão, como se ele não tivesse medo de ser escaldado.
"É tão perfumado ... deve ser muito delicioso ..." Changgeng babou e comeu a carne de porco cozida no vapor com as panquecas. A carne cozida no vapor era uma boa combinação de gordura e magra, farinhenta e pegajosa. Changgeng comia um com cada mordida. Depois de comer e beber até se fartar, Changgeng foi até o galinheiro para ver suas galinhas amarelas. Essas galinhas amarelas eram o dote de Changgeng. Quando se casaram, o irmão Ye mais velho comprou roupa de cama grossa e galinhas amarelas. Essas pequenas galinhas amarelas eram os tesouros de Changgeng. Poucos dias atrás, ele até escondeu as galinhas amarelas na cama. Depois que Xiao Jingshan os encontrou, ele o "classificou" novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]
RomanceStatus: 10 + 2 extras (concluído) Sinopse Carne de cultivo caloroso, vida comum, não há grandes altos e baixos, apenas trivialidades domésticas, comendo carne todos os dias. A rotina diária do pequeno idiota Changgeng sempre com o rabo f*dido pelo m...