Extra 01

1.1K 103 2
                                    


Após o casamento do irmão mais velho e da cunhada: a falta de noção diária do irmão mais velho.


Cada desde que ele e Ye dalang casaram, Cui-ge tinha sido intrigante e planejamento maneiras de secar o leite na cama.

Todos os dias ele exauria todos os métodos para provocar Ye dalang . Ele não sabia se Ye dalang foi realmente demasiado honesto ou se ele estava fingindo ignorância, mas cada vez Cui-ge seria levado à loucura.

Certa vez, depois da refeição, os dois se refrescaram no pátio. Cui-ge repente tinha o desejo de tomar um banho juntos com dalang e fazer algumas coisas sem vergonha, enquanto eles estavam nisso. Afinal, eles nunca haviam tentado fazer amor na água antes.

Ele olhou para dalang e disse, sugestivamente: "Está tão quente hoje, vamos tomar banho juntos. Você pode economizar algum esforço e não precisa ir buscar água extra."

Quem poderia ter pensado, ele respondeu seriamente: "É muito lotado tomar banho juntos. Vou pegar mais baldes d'água. Há água suficiente, você pode tomar banho o quanto quiser. Cui-ge, eu não vou deixar você sofrer!" Assim como ele terminou de falar, ele pegou dois baldes e correu para o rio para buscar água e não iria voltar, não importa quão Cui-ge chamado para ele.

O sol de outono acabou de se pôr e o tempo esfriou.

Dalang tinha ido para a aldeia vizinha e só estaria de volta depois de meio mês.

Na noite em que estava voltando, Cui-ge se despojou completamente nu e até mesmo comprou um douzi¹ de cor vermelha arrebatadora. Ele o usou em antecipação para uma noite quente e animada, idealmente os dois não seriam capazes de sair da cama por três dias.

⬪¹ 小 兜子 (xiǎo dōuzi) - antigo sutiã/camisola.

Então dalang entrou na casa, Cui-ge usava o Douzi e esperou por ele em uma pose sedutora. Esta foi uma pose que ele cuidadosamente selecionou, perfeita para que você pudesse ver seus dois mamilos aparecendo de cima. Isso certamente tornaria dalang incapaz de resistir e perder a cabeça.

Quem poderia ter pensado, quando dalang entrou na casa e ouviu Cui-ge espirro, ele imediatamente delirou e o cobriu com uma colcha e não deixou Cui-ge puxar a colcha fora, não importa o quê.

Ele até perguntou Cui-ge por que ele iria usar um Douzi. Apenas uma a-ma que tivesse um bebê e estivesse amamentando usaria uma douzi de amamentação. Mas Cui-ge não estava grávido, qual é o ponto de usar isso? Dalang ponderou e ponderou, mas ainda não conseguiu descobrir.

Cui-ge estava louco ao ponto que ele revirou os olhos e deu as costas para as próximas três noites.

Cui-ge estava sofrendo amargamente em seu coração, mas não disse nada.

O que fazer se meu marido for um grande melão burro, nada romântico? Esperando online por respostas, urgente!²

⬪² Meme comum nas redes sociais da China. Basicamente, é como postar em um fórum sobre um problema em que você espera desesperadamente por respostas.

Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora