06

2K 167 45
                                    

Intenso H - Um rival de amor aparece, precioso melão é fodido até que fluidos de foda jorrem por toda parte, mamilos sugados, buracos fodidos.


Changgeng estava na cozinha lavando potes, tigelas, conchas e bacia. Jingshan convidou o irmão mais velho e vários hanzi para jantar esta noite. Todos haviam se esforçado muito para encontrá-lo outro dia. Wang a-ma viu que havia tantos hanzi, então achou inconveniente vir e Jingshan não insistiu. Em vez disso, ofereceu-se especialmente para lhe entregar uma porção depois que o jantar estivesse pronto.

Da última vez, ele conseguiu caçar dois javalis. Jingshan o levou para o restaurante em Zhenshang e ganhou bastante dinheiro. O faisão selvagem já foi depenado e cozido limpo, o peixe fresco foi eviscerado e descalcificado, batatas, cogumelos e outras variedades de acompanhamentos já lavados e fatiados. Changgeng acendeu o fogo para ajudar e Jingshan estava no fogão cortando legumes, colocando água na panela e começando a cozer o faisão. A água da panela estava fervendo. Changgeng usou uma faca de legumes para esmagar alguns pepinos, acrescentou um pouco de tempero, alho picado e óleo de gergelim, misturou levemente com os pauzinhos e estava pronto. Este é o primeiro prato que Changgeng aprendeu a fazer. Jingshan deu-lhe muito carinho e elogios, divertindo o pequeno tolo até que ele só conseguiu sorrir e sorrir tolamente.

Quando a fumaça estava saindo da cozinha, Ye Dalang e vários hanzi chegaram à casa de Jingshan. Entre eles estava um jovem hanzi que relutantemente seguiu atrás de seu velho. Quando ele viu Jingshan, seu olhar estava pesado com animosidade.

O pequeno hanzi da família Zhou chamava-se Zhou Gui. Ele odiava Jingshan e viu que foi Jingshan quem arrebatou Changgeng. Se não fosse pelo retorno repentino de Xiao Jingshan, seu pai planejava ir para a Família Ye para propor um casamento e ajudá-lo a se casar com Changgeng. Ele gostava de Changgeng. Embora ele fosse um pouco tolo, ele era muito bem comportado e obediente. Ao pensar que de agora em diante Changgeng só ouviria Xiao Jingshan, Zhou Gui realmente estava prestes a vomitar. No dia em que Changgeng se casou, ele se escondeu sob as cobertas e chorou secretamente por um tempo.

Talvez fosse porque sua animosidade era muito aparente, o velho hanzi Zhou olhou para ele, descontente, querendo que ele mostrasse alguma moderação. Mas Zhou Gui basicamente não respeitava Xiao Jingshan de forma alguma. Ele pensou que não tratou Changgeng bem nem um pouco. Se ele prezava Changgeng, como ele poderia ter deixado Changgeng se perder!

A etiqueta para os fazendeiros era muito simples, apenas agir livremente estava bem. Como o tempo estava quente, o grupo apenas jantou no pátio. O banco de pedra e a mesa de pedra foram cuidadosamente limpos. Além de um suntuoso frango e peixe, também havia álcool. O padrão era comparável a uma festa de casamento. O grupo de hanzi se sentiu mal e disse que era muito extravagante. Apenas Zhou Gui bufou friamente: "Isso é considerado suntuoso? Se não fosse por nossos esforços, como ele poderia ter encontrado Changgeng! "

"Que merda você está vomitando, seu pequeno bastardo!" O velho hanzi Zhou deu um tapa na cabeça dele e pediu desculpas a Jingshan. Ele disse que seu filho estúpido havia levado um chute na cabeça de um burro quando era jovem e adorava falar besteiras. Jingshan acenou com as mãos com desdém e disse-lhes para beberem um pouco de álcool primeiro, o jantar estaria pronto em breve.

Embora pressionado pelo pai, ele só ousava ficar com raiva e não se atrevia a responder. Ele só conseguiu ranger os dentes, olhando para Jingshan perto do fogão com queixa.

Se não fosse por Jingshan roubando seu amor, aquele idiota estúpido estaria em seus braços. Ele se lembrou de como o relacionamento deles tinha sido próximo naquela época. Ele foi ao rio pescar apenas para deixar Changgeng feliz. Ele até ensinou Changgeng a ler e escrever, embora depois de meio dia ensinando Changgeng ainda não conseguisse escrever seu próprio nome.

Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora