Extra 02

1.4K 105 14
                                    

O caso de amor clandestino de grande melão burro e pequeno caranguejo, fodendo Cui-ge até que ele despeje fluidos incessantemente e implore por misericórdia.


A chuva caiu forte e rápido, Ye Changsheng e o hanzi da aldeia foram ao mercado juntos.

Multidões se agitavam e se agitavam na praça do mercado. Os trabalhadores em pequenas barracas ao longo das ruas gritavam exuberantemente e vendiam suas mercadorias. Havia aqueles que vendiam legumes, vendiam salgadinhos e até mesmo aqueles que vendiam carne de porco. Ye Changsheng quase ficou vesgo olhando para todos eles. Ele deu um tapinha nas sobras de dinheiro no bolso e entrou em uma loja de acessórios.

Ele era inerentemente simples e honesto, não era bom em selecionar produtos para agradar aos outros. Ele olhou para os grampos de jade e prata e achou que tudo parecia lindo. Ele soltou um suspiro. O que ele queria com cada fibra de seu ser era dar uma pequena bugiganga para Cui-ge .

Perdido e indeciso, ele de repente avistou um sino de ouro em um cordão vermelho na vitrine. O trabalhador informou-o que era usado no pulso e que praticamente todos os pequenos ger em Zhenshang tinham um nos pulsos, era a tendência quente da estação. Ele pensou, já que todo o Gers em Zhenshang amava tanto, então ela iria agradar Cui-ge. Sem nem mesmo barganhar o preço, Ye Changgeng pagou ali mesmo. Ele colocou o sino dourado dentro do bolso.

Desde aquele tempo, o caranguejo devorou o melão, Cui-ge tinha desenvolvido um gosto adquirido. Ele havia combinado com Ye Changgeng um encontro na cabana de palha no meio da colina a cada dois dias.

Na verdade, fazia apenas o segundo dia desde que Ye Changsheng havia retornado do mercado, antes que ele fosse direto para a montanha. A cabana de palha era uma propriedade ancestral da família Ye. Desde que se mudaram para a aldeia, a cabana de palha estava quase totalmente abandonada. Quando Ye Changsheng ia colher ervas medicinais nas montanhas, ele dormia na cabana por uma noite antes de voltar para a aldeia no dia seguinte. Por ser secreta, a cabana de palha tornou-se o lugar para seus namoros secretos.

Ye Changsheng queria ir à família de Cui-ge para propor um casamento. No entanto, Cui-ge disse que o temperamento de seu pai era muito teimoso. Ele nunca gostou de Ye Changsheng. Se ele continuasse indo para a casa deles novamente e novamente, isso definitivamente desagradaria seu velho. Se eles revelassem abertamente o que estava acontecendo entre eles, então, de acordo com o temperamento de seu pai, não seria impossível para ele cortar diretamente a vara de Ye Changsheng com um cutelo.

Se a vara de Ye Changsheng fosse cortada, de que prazer haveria de falar? Para não mencionar, Cui-ge estabeleceu ter um caso de amor secreto muito emocionante.

"Tolo fedido."

No momento que ele entrou pela porta, Changsheng ouvido Cui-ge chamar seu nome. Cui-ge tempo desde que tirou todas as suas roupas, sua pequena salsicha foi slighting ereto. Ele lançou um sorriso para Ye Changsheng e o encarou com as pernas bem abertas. Sua caverna secreta entre suas bochechas estava rosa e úmida, estava se contraindo e apertando bem diante de seus olhos. Diante de tal visão, se ele ainda pudesse suportar, então ele não era um homem!

"Cui-ge ..." Ye Changsheng estava tão ansioso e excitado que não conseguia nem falar direito. No momento em que pegou o kang, ele chupou os mamilos de Cuige e segurou sua bunda gorda com as duas mãos, amassando e beliscando. Durante este período, os dois freqüentemente tiveram esses casos de amor secretos. Cui-ge também foi extremamente pró-ativo, gritando por Ye Changsheng foder-lo à morte, tão ferozmente como você pode, melhor para foder seu cu até que ele quebra.

Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora