Doce H - O irmão mais velho se casa, o melão tolo é fodido até soluçar e o idiota está jorrando urina.
❏
A primavera passou e o outono chegou. A chuva de outono caía continuamente sem fim.
Com a chuva, o ar estava um pouco frio e cheirava a lama.
Desde que Ye Changsheng abriu seu terreno para plantar mais árvores frutíferas, ele economizou uma quantia em dinheiro. Ele tinha pedido Meigong da aldeia para ir para Cui-ge casa de propor um casamento.
Cui-laodie¹ originalmente não queria, mas ao ouvir que Cui-ge e Ye Changsheng já haviam se comprometido, ele ficou tão furioso que perseguiu os dois por todo o pátio com uma vassoura. No final, ele não conseguiu o que queria e apenas concordou com o casamento. Enquanto Ye Dalang adequadamente amasse e cuidasse de Cui-ge para uma boa vida e não o deixasse sofrer quaisquer injustiças então isso seria o suficiente.
⬪¹ 老爹 (lǎo diē) - velho pai, o hanzi que é o "homem".
O casamento pode ser considerado resolvido.
Ye Changsheng estava tão feliz que não conseguia manter a boca fechada. Ele trabalhou seus campos com vigor renovado e levou algum dinheiro a Zhenshang para comprar 5 brocados de tecidos, álcool, melões, duas galinhas grandes e duas caixas de chá como presente de noivado. Cui-laodie retribuiu com gansos, álcool e chá. As duas famílias arrumaram a data do casamento e Cui-ge só poderia obedientemente ficar em casa. Ele não tinha permissão para ir a lugar nenhum e só podia contar os dias até o casamento. Depois de um longo tempo sem ver Dalang, seu traseiro coçava incrivelmente. Estava pingando todos os dias e insuportável.
Na noite do casamento, parentes e outros moradores da vila vieram para desfrutar da festa de casamento.
Cui-laodie parecia aborrecido, bebeu demais e arrastou Ye Dalang para um longo discurso.
Changgeng também vestiu uma vestimenta amarela de ganso festiva e deu as boas-vindas aos convidados atrás de Jingshan. Embora fosse um tolo, ele entendeu que hoje era o dia especial de seu irmão mais velho. Ele carregava pirulitos de casamento e os distribuía para as crianças comerem. Depois Cui-ge entrou nas câmaras de casamento, o hanzi bebeu ao redor da mesa. Changgeng sentiu a fragrância do vinho de arroz e quis pedir uma xícara a Jingshan.
Jingshan estava preocupado que ele ficasse bêbado e o levou para o jardim dos fundos. Enquanto seu hálito ainda tinha a fragrância do vinho, ele avidamente beijou o tolo melão.
Melão tolo tornou-se o melão bebedor. Seus lábios e dentes estavam perfumados com a fragrância do vinho. Changgeng estalou os lábios, pensando que ainda não era o suficiente, agarrou Jingshan e não largou e continuou pedindo vinho para beber.
O Pequeno Melão Insensato em seu abraço foi beijado até ficar tonto. Jingshan segurou seu rostinho e não pôde deixar de pensar no dia em que Changgeng se casou com ele.
"Vinho de arroz é tão saboroso." Changgeng corou com o olhar de Jingshan. Ele se abraçou e perguntou: "Você está cansado?" Jingshan estivera ocupado o dia todo com o casamento do irmão mais velho e não descansou desde o início da manhã até o anoitecer.
"Estou muito cansado." Jingshan abraçou o melão idiota e sussurrou em seu ouvido: "Agora, quero comer melão idiota."
Enquanto dizia isso, suas duas mãos já percorriam globos de carne de melão, esfregando e amassando levemente. Changgeng ficou um pouco envergonhado e achou que Jingshan estava sendo travesso e pervertido por sempre pensar em comer melões. Ao pensar nas proezas de Jingshan no kang , Changgeng ficou nervoso. Bem quando ele estava prestes a resistir ao seu abraço e correr de volta para o pátio, suas mãos foram agarradas por Jingshan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]
RomanceStatus: 10 + 2 extras (concluído) Sinopse Carne de cultivo caloroso, vida comum, não há grandes altos e baixos, apenas trivialidades domésticas, comendo carne todos os dias. A rotina diária do pequeno idiota Changgeng sempre com o rabo f*dido pelo m...