O buraco tenro do pequeno tolo foi brutalmente fodido depois de voltar para casa, hanzi jorra porra e jorra urina, quase o engravidando.
❏
Xiao Jingshan ficou na montanha por 6 dias. Enquanto ainda havia um pouco de luz do dia, ele voltou correndo para casa.
Pátio da família Ye.
O velho Wang a-ma estava sentado em um banquinho baixo colhendo feijão. Enquanto olhava para as vastas montanhas verdejantes, ele começou a se preocupar com Xiao Jingshan. Ele já tinha partido há 5 dias. Esperançosamente, nada de ruim aconteceu com ele. Na chance remota de que ele foi ferido por uma fera selvagem ou caiu em uma armadilha... pensando e pensando que ele perseguiu várias vezes. Bênçãos nunca são eficazes, mas azarações nunca falham, Jingshan definitivamente voltará são e salvo.
Wang a-ma adoeceu até o meio-dia, então ele tirou um pouco de fígado de javali. Ele lavou e cortou em fatias finas o fígado de javali que tinha metade do tamanho de sua palma. Depois de acender o fogo sob o fogão e a água da panela ferver, ele colocou um pouco de arroz enxaguado e cobriu com a tampa. Ele estava desconfortavelmente quente e suado de reabastecer o fogão com lenha. Assim que colocou o fígado de javali na panela, ele ouviu um barulho vindo do pátio.
Sob a luz do sol, a sombra de Xiao Jingshan era como uma montanha, robusta e confiável.
"Xiao-hanzi, você finalmente voltou!" Wang a-ma negligenciou o mingau de fígado de javali e correu para encontrá-lo. Xiao Jingshan olhou ao redor e colocou seu arco, flecha e presa no chão. Com um lampejo de cansaço no rosto, ele perguntou: "Onde está Changgeng?" Após 5 dias consecutivos de caça na floresta, Xiao Jingshan parecia exausto, sua voz soava seca e rouca, mas ele não se preocupou em beber e descansar, ao invés disso, sua mente e alma ansiavam por Xiao Changgeng.
Com a menção de Changgeng, o rosto de Wang a-ma empalideceu. Ele explicou a Jingshan que Changgeng desapareceu nos poucos dias que ele não estava por perto.
Não foi fácil para o pequeno idiota nesses poucos dias que Xiao Jingshan não estava presente.
Naquele dia, assim que Changgeng acordou, ele gritou que queria encontrar Jingshan. Ele vasculhou a casa inteira e o pátio, mas ainda não conseguiu encontrar Jingshan. Ye Dalang o arrastou de volta e o informou que Jingshan subiu as montanhas para caçar e estaria de volta em alguns dias. O Pequeno Tolo ansiava por Jingshan, mas estava com medo de que Dalang o importunasse, então ele só poderia secar suas lágrimas secretamente. A comida não era mais perfumada e colher jujubas não fazia sentido.
Todos os dias ele ficava de mau humor, chorando, porque queria Jingshan. Dalang tentou persuadi-lo com um pouco de comida, mas o idiota não se animou. À noite, ele se enterrava sob a colcha. Olhando fixamente e sentindo o vazio ao lado de si mesmo, seus olhos se embotaram de desolação.
Após as refeições, ele vagava pelo sopé da montanha. Sempre que via uma pessoa descendo da montanha, o pequeno tolo ficava olhando para ela com os olhos arregalados. No momento em que ele pudesse ver que eles não eram Jingshan, todo o seu corpo estremeceria, ele ansiosamente mexeria no cabelo e cairia de decepção. O único desejo de pequeno tolo era que Jingshan descesse a montanha. Ele sentia falta de Jingshan. Mesmo que Jingshan ame beliscar o nariz, ame assustá-lo com histórias de fantasmas, ele não ficará bravo com ele. O Pequeno Tolo enxugou as lágrimas e só desejou que Jingshan voltasse.
Ye Dalang estava ocupado trabalhando em seus campos e incapaz de manter um olho constante em pequeno tolo. Para animá-lo, Dalang fez uma viagem especial aos mercados para comprar um pouco de porco para fritar um pouco de carne para ele comer. O pequeno tolo não parava de pensar em Jingshan e não queria comer. Dalang estava desamparado e só poderia dizer a ele que a carne foi pescada por Jingshan nas montanhas. Só então o pequeno tolo abafaria os soluços e comeria a carne; ele até tinha uma pontinha de felicidade em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]
RomanceStatus: 10 + 2 extras (concluído) Sinopse Carne de cultivo caloroso, vida comum, não há grandes altos e baixos, apenas trivialidades domésticas, comendo carne todos os dias. A rotina diária do pequeno idiota Changgeng sempre com o rabo f*dido pelo m...