Super doce H - Movendo carne da casa, rimming, fodendo o precioso melão para o céu.
❏
O vento de outono soprou.
Pouco antes de Changgeng sair de casa, o céu escureceu. Ele estava segurando um livro e no bolso alguns doces de pinhão. Ele foi até o antigo professor da aldeia para aprender aritmética. Desde que se tornou um tolo, ele parou de ir à escola. Agora enfrentando um professor severo, Changgeng estava bastante nervoso. Ele diligentemente completou todos os deveres de casa que o professor definia todos os dias.
Ele iria jantar depois de terminar os cálculos.
Havia uma razão para Changgeng trabalhar tanto. Foi porque Jingshan decidiu se mudar para uma nova casa em Zhenshang e abrir uma loja de suínos. Assim que a nova casa estivesse pronta, eles se mudariam e viveriam em Zhenshang. Ele queria ser útil para Jingshan e ouviu Cui-ge o conselho de ir e aprender a calcular contas para ajuda Jingshan trabalho do cadastro no futuro.
Embora fosse um pouco tolo, ele era diligente e ansioso para aprender. Ele entregou todo o seu dever de casa para Jingshan examinar e tudo o que ele não pudesse fazer Jingshan o ensinaria pacientemente. Depois de terminar seu dever de casa, Changgeng contava moedas de cobre. Essas moedas de cobre foram dadas a ele por Jingshan. Em sua aldeia, havia poucas coisas que exigiam dinheiro. Changgeng havia economizado no total 20 moedas de cobre. Depois de contá-los, ele os colocava cuidadosamente de volta no armário e murmurava baixinho sobre a necessidade de economizar dinheiro para abrir a loja.
Mudar-se para uma nova casa era uma tarefa muito física. Jingshan também trouxe Changgeng para Zhenshang para comprar alguns utensílios domésticos, como potes, tigelas, conchas, bacias, roupas de cama e móveis.
O tamanho da nova casa não poderia ser considerado particularmente grande; dois quartos e um quintal na frente. O pátio era cercado por um muro baixo de tijolos. Jingshan fez pessoalmente um galinheiro, uma mesa e cadeiras de madeira. Ele também plantou uma pequena jujuba para que Changgeng pudesse colher jujubas para se divertir no próximo ano.
No primeiro dia em que se mudaram para a nova casa, Jingshan convidou dalang para jantar em sua casa. O porco e o frango assado foram comprados em Zhenshang. O porco com cinco temperos foi fatiado e frito junto com brotos de alho. O rabo de porco foi fervido em uma sopa concentrada. Changgeng obedientemente ajudou a lavar os vegetais e acender o fogo. Depois que os vegetais selvagens foram cortados em cubos e fritos junto com os ovos, o prato ficou crocante dourado. Changgeng sentiu o cheiro da fragrância e disfarçadamente engoliu sua saliva.
Jingshan viu que ele estava morrendo de fome e colocou um pedaço de carne de porco com cinco especiarias na boca. O idiota comeu com os lábios cobertos de óleo e foi dar um passeio no quintal para dar uma olhada em sua nova casa, muito entusiasmado.
Ye dalang e Cui-ge entraram com um pouco de álcool. Vendo a espaçosa casa de campo e o quintal, dalang ficou com muita inveja. Ele pensou consigo mesmo, ele precisa trabalhar mais para economizar dinheiro e trazer Cui-ge sobre a viver em Zhenshang no futuro. Cui-ge viu as mesas de madeira e cadeiras no pátio e elogiou sua habilidade. Isso deixou Changgeng satisfeito e presunçoso, "Jingshan é t-tão incrível, ele pode fazer qualquer coisa."
Jingshan foi realmente incrível. Ele era habilidoso em fazer coisas com as mãos e ainda mais habilidoso em fazer amor na cama.
Depois que o jantar terminou, Cui-ge ajudou a organizar o mobiliário e guiado tolo Pouco a ocupar-se aqui e ali e limpar as mesas e cadeiras. Jingshan e dalang discutiram como construir um conjunto de mesas e cadeiras de pedra. Ele queria colocar um cenário no pátio para que pudesse jantar fora com Changgeng quando o tempo esquentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]
RomanceStatus: 10 + 2 extras (concluído) Sinopse Carne de cultivo caloroso, vida comum, não há grandes altos e baixos, apenas trivialidades domésticas, comendo carne todos os dias. A rotina diária do pequeno idiota Changgeng sempre com o rabo f*dido pelo m...