Alto H - buraco inchado intensamente fodido e cuspindo sêmen.
❏
A vila de Shaohe e várias vilas próximas realizam uma reunião a cada dois meses.
Xiao Jingshan tinha planejado levar Changgeng à feira desta vez para comprar roupas e um pouco de comida para ele, mas o tempo estava tão deprimente nos últimos dias que as cigarras não choravam mais, as formigas andavam aos pares e o céu estava escuro. As avós se acompanhavam para lavar roupas à beira do rio. Eles estavam falando sobre coisas triviais que aconteciam em casa quando alguém mencionou como o céu estava anormal. A velha avó da família Wang falou, imaginando que pudesse ser uma tempestade.
Era inconveniente fazer qualquer coisa quando havia uma tempestade. Xiao Jingshan não tinha nenhuma terra, então não havia necessidade de se preocupar com as plantações sendo inundadas. Ainda havia comida excedente e vegetais silvestres em casa, além dos faisões e lebres que foram caçados dias atrás. Deve ser capaz de sobreviver por alguns dias.
Changgeng soube que ia chover e rapidamente cercou o galinheiro com lenha.
Aquelas galinhas amarelas eram seus tesouros, então ele não pode deixar que a forte chuva as levasse. Nos últimos dias, Changgeng fora diligente e clamava por lavar roupas. Todas as avós da aldeia iam ao rio para lavar roupas, mas Xiao Jingshan temia que Changgeng se lavasse e continuasse lavando até que se lavasse no rio e simplesmente encheu algumas panelas com água no quintal. Ele só se sentiu à vontade depois de ver Changgeng lavando roupas sob sua supervisão.
Havia uma razão pela qual o pequena tolo de repente foi tão diligente. O irmão mais novo da família Li cresceu com ele. Durante uma conversa, o ger da família Li disse que, depois que se casou, não conseguiu ser obstinado e confortável como costumava ser em casa. Antes de se casar, ele era o bebezinho e também o diabinho da família. Mas depois que se casou e deu à luz, ele teve que ser avó, o que significava que ele tinha que ser econômico e cuidar da casa. Ele se sentia cansado de passar os dias assim, mas também se sentia feliz.
O irmão Li também tocou a cabecinha de Changgeng, dizendo que embora ele não fosse inteligente o suficiente, ele poderia fazer mais para dividir o fardo de seu homem, e que ele não poderia mais colher jujubas e peixes como fazia no passado. A vila de Shaohe era um lugar onde as pessoas viviam da terra. A família Xiao não tinha terras agrícolas e não era suficiente depender apenas da caça de Xiao Jingshan. Embora estejam vivendo bem agora, seus dias ficarão difíceis quando Changgeng der à luz no futuro e tiver mais bocas para alimentar.
Embora Changgeng seja um idiota, ele entende que passará fome se não trabalhar, então ele tem clamado para lavar roupa nestes dias e tomou a iniciativa de ajudar Xiao Jingshan a lavar vegetais e bombear o fole. Depois de trabalhar durante o dia, o jantar à noite era especialmente delicioso. Suas bochechas estavam cheias de tanto recheio, parecendo agradáveis e atraentes para as pessoas beliscarem.
Depois do jantar de hoje, o céu estava completamente escuro lá fora e não demorou muito para a chuva cair. Ouvindo os sons do lado de fora, Changgeng ficou um pouco assustado. Ele se sacudiu e se virou enquanto estava deitado sobre o kang, mas Xiao Jingshan o segurou em seus braços. Na abafada noite de verão, Xiao Jingshan dormiu sem camisa e Changgeng obedientemente ficou imóvel, apenas sentindo que o peito de seu marido estava quente.
O pequeno Changgeng fechou os olhos com força, as mãos e os pés um tanto rígidos.
"Jingshan...Jingshan...." O bobinho vacilou: "Você é tão quente. Você pode ficar um pouco mais longe de mim, eu estou quente..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]
RomanceStatus: 10 + 2 extras (concluído) Sinopse Carne de cultivo caloroso, vida comum, não há grandes altos e baixos, apenas trivialidades domésticas, comendo carne todos os dias. A rotina diária do pequeno idiota Changgeng sempre com o rabo f*dido pelo m...