07

1.7K 161 76
                                    

H intenso - Precioso melão faz birra, inicia implorando para ser fodido, buraco fodido no pátio.


Os primeiros raios de sol da manhã filtraram-se pela fumaça que saía da chaminé da cozinha.

No entanto, o humor de pequeno melão precioso não estava bom ultimamente. A razão é que o chefe da aldeia, Huang Meigong, estava mais uma vez acabado.

Poucos dias antes, o chefe da aldeia Huang Meigong veio à casa de Xiao quando eles estavam prestes a jantar. O jantar de um fazendeiro era muito simples. Changgeng ergueu a tampa da panela e a doce fragrância de abóbora flutuou no ar. Abóbora cozida no vapor foi o segundo prato que Changgeng aprendeu a cozinhar. Ele usou seus pauzinhos para cutucar a polpa da abóbora e não pôde deixar de lamber o pauzinho antes de tirar o prato com cuidado.

Xiao Jingshan fez pratos de vegetais fritos, sopa de ovo cozido no vapor e até polvilhada um pouco de camarão seco por cima. Os dois sentaram-se à mesa para jantar quando ouviram um som vindo do pátio.

Huang Meigong viu o ovo cozido no vapor e engoliu sua saliva, mas como tinha vindo em busca de Jingshan com um propósito, pediu a Jinshang que saísse pela porta com ele.

O motivo era que Fu Xia, da aldeia, gostava de Xiao Jingshan. Ele pediu a Huang Meigong para testar Xiao Jingshan e ver se ele estaria disposto a se casar com outra esposa.

Fu Xia havia se casado há 5 anos, mas seu hanzi morreu de uma doença pouco depois. Não era fácil para ele viver sozinho.

Um dia, Fu Xia estava tirando água sozinho do rio. Ele quase caiu de cabeça no rio com seu balde. Por acaso, Xiao Jingshan passou por ali e o salvou.

Xiao Jingshan viu que Fu Xia estava bem e não falou muito. Ele tirou 2 baldes de água e foi para casa lavar os pés de Changgeng.

Xiao Jingshan não pensava muito nisso, mas Fu Xia se lembrava disso.

À noite, enquanto costurava alguns sapatos, ele pensava que a origem familiar de Xiao Jingshan era mediana e até se casou com Changgeng, aquele pequeno idiota, há não muito tempo.

Como se aquele idiota pudesse manter uma casa, como se soubesse ter consideração pelos outros. Já seria bom se ele não causasse problemas para Xiao Jingshan. Ele não tinha dado à luz filhos e tinha uma aparência decente. Se Xiao Jingshan concordar, é claro que ele estava disposto a ser a esposa inferior. Em qualquer caso, Ye Changeng era um idiota. Depois de cruzar a soleira, definitivamente seria ele gerenciando a casa, ele ainda seria capaz de passar seus dias próspera e confortavelmente. Fu Xia, que não era acalmado por um hanzi há muito tempo, não pôde evitar apertar suas duas coxas, seu traseiro também começou a umedecer.

Quem disse a Xiao Jingshan para nascer bonito, alto e forte. Seu nariz era alto e reto, a haste lá embaixo com certeza também seria longa e grossa, com certeza seria incrível quando foder seu buraco.

Huang Meigong havia aceitado o pagamento de Fu Xia de 5 ovos de galinha. Ele engrossou o rosto e sugeriu essa proposta a Xiao Jingshan. Antes que ele pudesse terminar de falar, o rosto de Xiao Jingshan mudou e seu olhar congelou. Ele recusou firmemente, dizendo que só teria Changgeng e ele nesta vida e mandou Huang Meigong embora. Quem poderia imaginar que Huang Meigong não desistiria, ele continuou visitando a casa deles pelos próximos dias consecutivos. Sussurros e fofocas começaram a flutuar ao redor do vilarejo, pequeno melão precioso também ouviu pedaços e pedaços.

À noite, quando os dois estavam ensopando os pés juntos, o canto da boca do pequeno idiota caía e ele brincava com a ponta da roupa como se tivesse pensamentos em mente. Embora ele fosse um pouco burro, mas em seu coração ele ainda entendia muitos assuntos. Nos últimos dias, quando ele saía para brincar, várias a-ma se aproximavam e perguntavam se Jingshan estava se casando com Fu Xia.

Pequeno Tolo (R-18) [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora