Acordei com o despertaDOR . Fui ao banheiro e me vi com uma cara INCHADA DE SONO. Mas nada de anormal.
Me arrumei e desci as escadas . Até a cozinha comer.
Mãe- Bom dia filha .
Eu- Bom dia.
Iago - Bom dia Peppa .
Eu - Aff Cala a boca escosto!!!
Mãe - Ja virou Fla X Flu ! Se acalmem.
Iago era o meu irmão mais novo . Eu com 16 e ele com 15 era rotina ele me irritar. Nos despedimos da nossa mãe , e fomos embora.
Estava frio lá fora vesti a minha jaqueta e esperei o onibus para o Nether. ( Zoa para a escola mesmo).
Chegou a peste do ónibus.
Me sentei ao lado da janela, meu lugar de meditação. E o meu irmão do ao lado .
Chegamos ! na bosta da escola . Eu fui para um canto e o Iago para outro. Bem hoje é meu first day na escola: Dr. Robert Claw .
Que é aparentemente grande e obviamente com uma penca de escadas. Droga .
Estava andando por esse corredor e quando......
-Ai! Sua anta! Esse óculos não serve pra nada não!!!!
Eu - Aiiiiii q bosta . Bati d frente com uma paty-piranha. Ou é o Valdemort girl version kkkkk
Paty-piranha - Aff . Tinha de ser uma NERD mesmo . E saiu por aí tentando desfilar ...
Na batida a minha mochila caiu .
Chegou uma neguinha morena me ajudar. Ela parecia ser legal tava com a camiseta do Pikachu .
Morena - Vc tá legal ?
Eu - Tô blz.
Ela pegou e me deu a minha mochila. Nesse ato o celular dela caiu.
Ela estava com o som nos fones de ouvido extremamente altos, consegui até mesmo ouvir a voz do cantor:
Eu - Pillar ?
Morena - Sim ! *E sorriu.
Eu - Esses caras são demais !!! *Cara de felicidade
Morena - Pensei q eu era a única nessa escola que ouvisse eles .
Eu - Prazer . Rafa . * Faço o típico sinal do Spock .
Morena - Star Trek ?
Eu - Pelo visto sim né!
Morena - Desculpa aí sou a Valéria pode me chamar de Val .
Val- É nova por aqui?
Eu- Adivinhou mestre dos magos! *ri. Val- Acho que teve uma apresentação "amigável" com a Gretchen . Desculpa , Jennifer. Não esquenta. Ela é só uma loira oxigenada paty-piranha.
*Nós duas rimos.
Val - Vem comigo vou te apresentar a escola. -ela me puxou pelo braço, fazendo com que ele qyase fosse arrancado.
A escola era ENORME!!!
Tinha três andares .1° andar - ginásio. Sala de química. Armários. Sala de professores. Cantina. Secretaria . Coordenação. Diretoria e quartinho de limpeza .
2° andar - salas de : Historia . Geografia . Matemática. Português. Inglês e banheiros feminino , masculino e dos professores.
3° andar - Sala de artes . Informática. Sala de robótica (não confundir com sala de informática pois aula de robótica é paga . E mesmo assim só para os melhores.) Biblioteca . E mais banheiros .
Lado de fora - um pátio enorme com mesas , bancos e um parquinho .
Não deu para ela me mostrar tudo mas ela falou.
Putz aquilo era tipo Hogwarts NA VIDA REAL!!!!!
Val- desculpa fiquei falando o tempo todo e nem perguntei de qual turma vc é.
Eu- Eu ...................
TrRrrrRRRRRIMMMMMM !!!!!!!!!!!!!
Tocou o sinal e ela saiu correndo como uma loka desvairada .
Eu fui à secretaria e um cara aparentemente legal me atendeu . Cara - O que deseja?
Eu - Sou novata e tô procurando minha turma .
Cara - Sou Carlos . Me diga o seu nome .
Eu - Sou Rafaela Brand .
Ele procurou o meu lindo name (brincadeira) no computador .
Carlos- Turma B3 que está na sala de Matemática no segundo andar.
Eu - Valew moço!!!!
E sai correndo.
Subi as escadas e procurei a sala de Matemática mas ........
Eu - Ai meu Deus desculpa cara! Eu tava correndo e aí eu bati em vc sem querer desculpaaa!!
E por um milésimo de segundo vi um garoto do Zoio clarim e cabelo preto com uma mecha vermelha e uma camiseta do Mario .
P.D.P. Rafa .
Nuss Deus em que projeto de homem eu fui tropeçar ! Ai Rafa para de tropeçar Nusoutro !!!Zoio verde - Não. Desculpa aí , eu não
te vi correndo .
Eu estava caida do lado deçe bicho aí. Me levantei, e o ajudei
Zoio verde - Valew . Falow tenho que ir.
E saiu por ai .
Agora FINALMENTE CHEGUEI NA SALA DE MATEMÁTICA.Fiquei surpresa ao ver a Val e a paty-piranha na minha turma .
Me sentei em um lugar qualquer.
Prof.Mat - Olha o que temos aqui uma aluna nova , seja bem vinda!P.D.P. Rafa
Eitcha mulé falsa .E o resto da aula pra mim foi : bla bla bla números bla bla bla numeros numeros e bla matemática.
Até que a prof. me chamou:
Prof.Mat - Você aí ! Poderia resolver esta equação?
Eu fui lá puxei a caneta da mão dela e resolvi aquela bagaça .
YOU ARE READING
Garota GEEK
Teen FictionOk, você não faz ideia do quanto a minha vida é estranha. Bem, eu sou um pouco anormal também. Sou Rafaela, o tipo de pessoa que passa suas horas de lazer, dor e sofrimento jogando, assistindo animes, séries, lendo, e outras coisas que minha mãe ac...