Quando chegamos à igreja. Fui para a minha sala , Iago para a dele. E a minha mãe para a dos adultos.
A minha igreja é a 2° maior do país. A Willow Creek Community Church. Fundada por Vince Barlow . Que por acaso é o pai das integrantes da banda Barlow Girl.
(Obs: A banda e a história da mesma é real).Cheguei atrazada na aula.
Estavam falando sobre Sara e Abraão.Quase no final da aula ouço alguém bater na porta de vidro.
Não consegui ver o rosto da pessoa pois a porta era embaçada.O professor foi atender o sujeito.
Ele ficou falando durante uns 5 ou 6 minutos.Depois voltou e falou:
Prof: Rafa. É pra você. - falou com um sorriso no rosto.
Eu: Um segundo.... -E me retirei.
Enquanto eu fazia curtos passos até a porta pensava:
Quem poderia ser? Por quê eu? Acho que pode ser a minha mãe. Ou a Jennifer se converteu.
Mas quando abri a porta não vi nada.
Andei . Andei. Andei. Sempre em frente.
Até que parei ao lado da entrada do salão principal da igreja.
Até que sinto passos....Buuuuuuuu! - Um estranho sai do salão do nada e me abraça.
Eu: Sai cara. -Digo soltando-me dis braços dele.
O garoto tinha um rosto não muito estranho. Mas nunca tinha ouvido aquela voz.
Estranho: Rafa você não sabe quem eu sou?
Eu: Claro que não! -gritei irritada.
QUEM É VOCÊ!!?Estranho: Cara sou eu. Isaac.
Fiquei pasma com o que ele disse. Sabe quando falam alguma coisa para você e você sente uma fisgada no peito.
Ele tinha crescido.
O jeito afeminado. A voz. O fato dele ser baixo e magrelo.
TUDO MUDOU.Agora ele era: Alto. Tinha músculo definido (só pode ser bomba e Wein Protein)
O jeito afeminado foi trocado por um jeito de garoto.
A ÚNICAS coisas que não mudaram foram os olhos e os cachinhos mal queimadosSenti uma lágrima de saudade escorrer pelo meu rosto.
O abraçei. Percebi o que me faltava naquela semana.Uma lágrima para levar tudo o que me fazia mal.
Senti os cachos esbarrarem na minha face.
Sentia saldades daquilo.Até que me afestei uns 10 centímetros dele.
E enchuguei as minhas lágrimas com as mãos.Do nada as pessoas sairam de suas salas e foram embora.
Várias criançinhas esbarraram na gente.
Ficamos nos entreolhando com cara de vela derretida durante 3 minutos.Isaac: Vamos?
Eu: Sim. -Falei esboçando um sorriso.
Enquanto atravessamos o estacionamento........
Eu: Então........ Como vão as coisas no Canadá?
Isaac: Bem. E aqui ?
Eu: Bem também.
Entramos no carro. O que eu podia falar? Faz tanto tempo.... Nem o conheço mais.
YOU ARE READING
Garota GEEK
Teen FictionOk, você não faz ideia do quanto a minha vida é estranha. Bem, eu sou um pouco anormal também. Sou Rafaela, o tipo de pessoa que passa suas horas de lazer, dor e sofrimento jogando, assistindo animes, séries, lendo, e outras coisas que minha mãe ac...