Acordei com a mesma cara inchada ... Já fazia 2 semanas desde a minha chegada no colégio Dr. Robert Claw.
Me arrumei pra ir para escola , desci as escadas traaaanquilamente.
Ateeee que.....Eu- OQUEEEEEE O QUE ESSA PIRANHA TÁ FAZENDO AKI???
-A JENNIFER estava na MINHA casa !
Mãe- Vem comigo rapidinho..
-A minha mãe me levou até a varanda...-
Eu- É melhor você me explicar por quê tem uma loira oxigenada na minha cozinha!!!!
Mãe- Filha..... O seu pai tinha uma mulher antes de mim . Ele teve uma filha com ela e a deixou. A mãe dela faleceu e agora ela vai morar com a gente.
Eu- COMASIM MEU DEUS !
Mãe- Lide com isso.
E saiu para a sala.Fui para a cozinha . E TENTEI comer normalmente. Se não fossem as bostas de Mensagens do watssap dequela praga .
Parecia que eu ia fechar o olho e a casa ia cair de tanto treme treme do celular dela .
Nos despedimos da minha mãe e fomos para o ónibus.
Chegando à escola a paty-p
Foi em direção ao zoio verde .Val tinha faltado naquele dia , me deixou sozinha.
A primeira aula era pra ser de geografia mas a Prof.ª faltou então fomos para a informática ..
Como uma pessoa normal - ou não - começei a jogar Minecraft (como consegui Minecraft no PC da escola *insira risada maligna aqui* EU SOU SUPREMA! *risada maligna denovo*).
Até que o jogo conseguia esfriar minha cabeça. .....
Mas nem tanto. Como que a minha mamy querida escondia que eu era irmã de uma paty-p qualquer.
E como não me contou calmamente , tipo , ele falou tudo meio que ......
-Oi. Você sabia tem uma irmã que nunca viu e ela vai morar conosco , há , ela tem um boi (boi por que deve ser corno mesmo) que poderia ser teu?
Já te disse que ele é uma paty-p ?
Ah já ... Valews Falows. Agora coma o seu cereal!-Como pode ser tão fria.
Do nada olho para q tela do jogo.....
-TAGIOVANA UM CREEPER!!!! -grito feito uma doida desvairada parecendo que nunca tinha visto um creeper na vida.
Infelismente um infeliz ao fundo grita - A GAROTA TÁ JOGANDO MINE NO PC DA ESCOLAAA!
-Ai que vontade de matar penso...-Depois quando estavamos todos indo em direção à sala de Matemática......
Um homem de terno me aborda...
Desconhecido- Senhorita Rafaela Brand.
Eu- Sim eu mesma , my self , minha pessoa.....
Desconhecido- Poderia me acompanhar até minha sala.
Eu- Tá bom tio.
-Ele me leva até uma sala no 1° andar. -Desconhecido - Entre.
- Estava escrito Diretoria na porta da sala. Resumindo: Lascou vida.-
-Entrei saiu o garoto do Zoio verde (Logan).-
-Entrei e me sentei em uma cadeira.....-
Diretor- A senhorita conseguiu jogar minecraft no computador da escola?
Eu- Sim senhor. -Falo abaixando a cabeça-
Diretor- Isso é uma infração e uma infração deve ser punida.
Irei te dar uma semana de suspensão de presente.
Mas antes..... Ligarei para os seus responsáveis para avisar.
Eu- Sim senhor.
Diretor- Pode se retirar.-Volto para a minha sala...-
O dia inteiro não pude estudar normalmente .
Não conseguia parar de pensar que , quando voltasse para minha humilde residência, iria me deparar com uma loira na minha frente.
ESTÁS LEYENDO
Garota GEEK
Novela JuvenilOk, você não faz ideia do quanto a minha vida é estranha. Bem, eu sou um pouco anormal também. Sou Rafaela, o tipo de pessoa que passa suas horas de lazer, dor e sofrimento jogando, assistindo animes, séries, lendo, e outras coisas que minha mãe ac...