De volta para o meu "aconchego"

61 5 0
                                    

Foi chato sair do Brazil tão cedo. Mas eu estava realmente preocupada, nem mesmo consegui dormir durante o voo.
Já estava sem pai, não queria ficar sem mãe também.

Chegamos ao hospital, Iago estava chorando com as mãos cobrindo o rosto ,e Jennifer estava dormimdo , mas o seu rosto estava acabado. Eu nunca tinha a visto daquele jeito.
Mas se ela visse Logan, não ia ajudar muito.

Iago , quando me viu, me abraçou com lágrimas no rosto.
Chorei também.
Ele me explicou o que tinha acontecido. Ela havia sofrido um acidente de carro quando estava indo para o trabalho. Acabou desmaiando.

Eu- E-ela vai ficar bem. -Falei chorando, incerta pelo que disse.

Fiquei ali, chorando .
Pedi para Logan sair, ele não quis, mas foi. Não sem tentar me acalmar, sem sucesso.
Um médico entrou na sala.

Médico- Ela vai ficar bem , apenas desmaiou. Mas vai ter de tomar alguns remédios para pressão alta.

Eu- Graças a Deus. Posso vê-la?

Médico- Sim. Mas apenas uma pessoa por vez.

Minha mãe estava em uma cama de hospital, me partia o coração vê-la assim. Pensei em tentar ajudá-la, mas estou na vida real, não tenho poção de Heall.

Fiquei sentada ali, uma hora depois , ela abriu os olhos.

Mãe- Filha. -Falou fraca - Você voltou. -ela esboçou um leve sorriso. O que me reconfortou.

Garota GEEKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora