Estou um pouco sem paz nesta manhã de domingo. Aliás nesta semana inteira.Sinto como se algo me faltasse.
Como se algo estivesse incompleto em meu mundo.....Enfim. .......
Acordei. Ne arrumei..
Pentiei o cabelo (missão impossivel)
Desci as escadas.
Para ir para a igreja.
(Sim posso parecer que não vou mas SIM eu vou à igreja)Sentei-me no banco da frente do carro , ao lado da minha mãe .
Iago estava no banco traseiro.Jennifer não estava conosco. Ela era agnóstica.
Não ia à igreja como nós.Até o meio do caminho , o único barulho no carro era o dos meus fones de ouvido.
Até que:
Mãe: Sabe de uma coisa?- falou ela enquanto dirigia.
Eu: O quê? -Falo tirando os fones do ouvido.
Mãe: Eu estava falando com a Beatrice. E ela disse que ela e Isaac viriam para cá no Natal.
( Já que não mencionei a minha história de vida aqui, então aqui está ela...)
Eu e o Iago somos brazileiros. Nasci no Brazil , e morei lá até os 6 anos.
Então fui para o Canadá.
O meu pai morreu lá. Ele era canadense e lá teve a bênção de colocar a Jennifer no mundo. Depois de terminou com a mãe dela e foi para o Brazil.No Brazil ele conheceu a minha mãe.
Nos mudamos para o Canadá , e ficamos por lá até a morte dele. Ou seja morei lá até os meus 12 anos e 1 mês.
Depois viemos para os U.S.A. Mais precisamente para Los Angeles. E 1 ou 2 meses atrás para NY.
Conheci Isaac no Canadá.
Ele era tipo meu fiel escudeiro e anjo da guarda.Quando o conheci , ele tinha cabelo curto cacheado e castanho escuro.
Olhos verdes (sim ele tem sorte)
Era magro e um pouco mais baixo que eu.
Ele era meio..... Ai meu Deus como posso dizer...... Afeminado. Kkk Usava óculos tampa garrafa e aparelho dentário.Enfim......
Ele iria morar aqui em Nova York.Voltando à conversa:
Eu: Sério!? Que bom!!! -Falo com um ar de felicidade.
Mãe: Pensei que ia ficar mais animada.
A Beatrice me enviou uma foto dele.... Você não sabe como cresceu.Eu: Hum. Legal. -Falo meio desinteresada colocando o fone devolta no ouvido.
Ah. Era legal que o Isaac viesse para NY.
YOU ARE READING
Garota GEEK
Teen FictionOk, você não faz ideia do quanto a minha vida é estranha. Bem, eu sou um pouco anormal também. Sou Rafaela, o tipo de pessoa que passa suas horas de lazer, dor e sofrimento jogando, assistindo animes, séries, lendo, e outras coisas que minha mãe ac...