Como não planejar uma Vingança Parte 2

34 3 0
                                    

Demorou um bom tempo para Julie me acalmar, dando-me um bolinho de chocolate.

-EU JÁ FALEI QUE ELE NÃO  VAI TE VENDER!!! -Jennyfer ficava aos berros comigo.

-Já entendi - falei entediada enquanto amassava a embalagem de bolinho vazia.

-Um bolinho gasto para te fazer calar a boca... -Julie murmurava.

Alan estava encolhido no outro sofá pequeno do Romero Britto.
Foi meio difícil ficar calma quando ele chegou, ainda mais com Julie falando que ele ira me sequestrar.

-Agora podem explicar o plano? -perguntei.

-Sim -falou Julie- O treco é o seguinte... -Julie começou a usar uma voz de gangster vendedor de drogas -Antes de tudo, preciso que o Alan se apresente e explique o porquê de estar aqui -ela começou a fitar Alan, que por sua ver bufou e começou a fala:

-Bem... -ele não me olhava diretamente nos olhos, aparentemente o chão era melhor para as vistas do que eu- O meu nome é Alan Myamoto -ele fez uma careta como se tivesse percebido que o que falou era óbvio- Tenho 23 anos. Estou cursando cinema na New York Film Academy...

-Legal -interrompi. Julie me lançou um olhar repreensivo e desenhou um ''Cala a boca Rafa'' com os lábios.

-... Tenho um canal do YouTube chamado ''Alan Dark Side''...

-Gostei do nome -interrompi denovo, ele deu uma risada baixa e sem graça, ainda sem tirar os olhos do chão.

-... Acho que é só isso.

-Você falou tudo errado -falou Jennyfer- Isso aqui não é uma entrevista de emprego.

-O que quer então!? -perguntou ele, desta vez tirando os olhos do chão e olhando para Jennyfer intrigado.

-R.E.L.A.C.I.O.N.A.M.E.N.T.O.S -falou ela pausadamente- N.A.M.O.R.O. SUA.NAMO.RADA. Não espera, ex-namorada.

-Não quero falar sobre isso -ele cruzou os braços, seu tom de voz ficou mais baixo.

-Bem, -falou Julie- se é assim eu falo. Ele foi largado pela namorada -ela apontou para Alan, o mesmo arregalou os olhos como se quisesse fazer Julie calar a boca por meios ilegais - ele é filho de japoneses, óbvio, ele falou para os pais dele que ia viajar para o Japão com a namorada e que eles queriam se casar. Os pais dele ficaram super felizes, mas aí ele tomou um chifre...

-JULIE! -berrou Alan- DEU POR HOJE!

-...Ele não quer decepcionar os pais e agora precisa de alguém para dar uma de ''namorada santa'' pra ele. Que no caso esse alguém é você -ela apontou para mim

-O QUÊ? -gritei e apenas quase me engasguei com o ar- E a MINHA vingança?

-... Esse é o plano que nós temos para o Alan -ela me ignorou completamente- Quanto ao seu... Você vai viajar com ele, vai causar ciúmes no Logan, e depois vai jogá-lo fora. E no final todos saem felizes -ela abriu os braços, quase acertando a cara de Jennyfer.

-Mas isso é praticamente o plano que EU fiz -me dirigi a Jennyfer, a mesma deu de ombros - E por acaso... Como você acharam ele -meus olhos foram diretamente para Alan.

-Ele é meu abiguinho -falou Julie em uma voz infantil- ele estava de coração quebradinho, você está  de coração quebradinho e pode ajudar o meu abiguinho.

-Meu coração não está ''quebradinho'' -resmunguei, estava bem pior.

Julie se levantou, limpou a gargantas, olhou para Jennyfer e falou:

- E é isso pessoal. Eu convido a todos vocês para se retirarem da minha casa... Mas primeiro- ela elevou o tom de voz e olhou para mim com os olhos semicerrados- Eu vou deixar claro, que a senhorita me deve um bolinho.


                                     ******

[Prédio Hetter Wilk, Apartamento de Rafaela, 9:35 PM]

Sabe, aquele momento em que você iria beijar o Dylan O'Bryen... e a sua meia irmã liga para o seu celular e acaba estragando tudo?

-Oi...-a visão do meu quarto ainda estava distorcida, Valdyscreiton estava dormindo ao meu lado na cama, minha voz estava idêntica à de um zumbi do The Walking Dead com algodão na boca.

-Rafa, você tá acordada? -a voz de Jennyfer surgiu no celular.

-Agora estou, eu acho -minha voz estava totalmente estranha, me lembro de dormir enquanto assistia um vídeo da Selaria Texana.

-Ainda bem. Se arruma que a gente vai te buscar aí daqui a meia hora.

-O quê?

-Lembra do plano? Então, a gente vai te buscar daqui a meia hora.

-Dá pra me explicar alguma coisa?!

-A gente -falou ela pausadamente- vai sair. É melhor que você se arrume MUITO! Você tem um vestido?

-Não.

-Tem maquiagem? Blush, rímel...pó?

-Meu pó acabou.

-O que você fez com ele?

-Cheirei  -É CLARO QUE EU USEI O PÓ NA CARA CARAMBA! Pergunta idiota.

-Droga... Bem, não importa, a gente dá um jeito nisso. No mínimo arrume o cabelo, tipo, como se fosse para uma festa.

-Ok... -me levantei da cama, quase jogando Valdyscreiton para o lado, e fui tentar me arrumar e entender o que estava acontecendo.


     *******

(Tempos depois...)

O carro de Jennyfer buzinou na frente do meu prédio, e começou a gritar loucamente. Desci a escadas rapidamente antes que minha "super querida" e "BFF" vizinha me aparecesse com uma faca na mão.

O carro de Jennyfer estava cheio, Julie estava nos bancos da frente, Alan, e por mais incrível e estranho que pareça, Valéria, estavam nos bancos de trás. Tive de me espremer por cima de Alan para me sentar no banco do meio, e o cumprimentei desengonçadamente com um aceno de cabeça (porque "educação move o mundo"). 

-Você sabe o porquê estamos aqui? - sussurrei pra Val.

-Porque você tem um chifre no meio da testa -ela me deu um peteleco na cabeça- e ela também -ela estava se referindo a Jennyfer.

-Pra onde vamos? 

-Não posso te falar agora.

-Vou te explicar tudo -interrompeu Julie- apenas quando chegarmos ao nosso destino -ela estava parecendo uma aeromoça.

Olhei para os lados tentando identificar para onde íamos, Alan vestia uma camisa gola V cinzenta, que pelo o que eu conseguia ver pelo canto do olho, lhe caia bem, Jennyfer, pelo que dava pra ver estava usando uma camiseta branca,  Val estava com uma camiseta larga do Coldplay (essa é das minhas) e um short curto, tinha o rosto moreno bem maquiado. Julie ,por sua vez, estava tão normal quanto uma pessoa quando vai ao mercado. Quando Jennyfer me falou para me "arrumar ao máximo" pelo telefone, pensei seria tudo muito simples tipo: "-Ah! Já sei! Eu vou usar um vestido, com uma blusa aqui amarrada com uma bota, e o meu cabelo solto de prancha" ,mas não deu muito certo.

Eu juro, juro mesmo, que estou tentando não pensar na hipótese de sequestro agora. Mas esse povo simplesmente não quer colaborar comigo.

**********************************************************

PARANDO POR AQUI PORQUE ESTAVA COM SONO (quase tendo alucinações de sono, por acaso, daqui a pouco só me faltava aparecer o Jeff The Killer na minha frente montado em um unicórnio gótico)

Não vou fazer a musiquinha de doação de votos pela falta de inspiração ;----; Proxímo capítulo já está sendo escrito e é só isso ^^

Vote se tem misericórdia no coração, Lamén.

Garota GEEKHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin