Logan- Rafa!
Eu- ME DEIXA!
Sinceramente.
Estou sendo muito dura?
Eu reclamo do fato de que ele me trata como amante. E como estou agindo?
Estou parecendo uma versão da minha irmã.
Só que pior. Eu..... Nossa. Tenho que acabar com essa merda..........................................................
E agora começa o diálogo da Rafa Bad e a Rafa Good:Good: Mas isso não é certo.
Bad: Mas ela também não o merece.
Good: E nem quem rouba para ter alguma coisa.
Bad: Rafa. Você gosta dele?
Eu- Eu... Não sei , é meio confuso.
Good: É só uma paixonite rápida.
Bad: Não mesmo!
Eu- PAREM!
Isso confunde. Confunde e muito.Quer saber? Não sou obrigada. Sabe o que preciso?
Drogas? Não.
Cigarros ? Não.
Dormir? Um pouco.Uma coisa que me faça pensar.
Café!Diálogo com Good e Bad encerrado.
.........................................................
Fui a um café ali perto.
Pedi um capuccino para viagem e um bolo de cenoura.Bem. Não podíamos ficar em Birigui para sempre.
Já que não tínhamos carro, acho que vamos de ónibus.Decidi dar um passeio por Birigui.
Voltei eram umas 3 da tarde.
Logan estava no quarto. E Joice no computador.Eu- Joice. E.. Eu vou comprar as passagens para São Paulo. Amanhã de manhã vamos. Muito obrigada.
Me dirigi para o quarto. Logan estava no colchão , deitado de barriga para cima e com o travesseiro no rosto.
Sentei-me ao lado dele .
Eu- Temos que ir amanhã.
Logan- De quê? -fala com a voz embaçada pelo travesseiro.
Eu- Batmóvel seu idiota. De ónibus ,é óbvio. -falo sarcasticamente.
Logan- Não é necessário ser mais grossa.
Eu- Vamos logo. -Falo tirando o travesseiro do rosto dele.
Estava vermelho , vermelho mesmo , com o rosto mais vermelho do que o rosto do Visão .
Eu- Você tem de me ajudar.
Logan- Pelo menos para isso eu sirvo.
Peguei o notebook na mochila de equipamentos e voltei para o colchão.
Eu- Bem. Pegamos um táxi para o Terminal Rodoviário de Araçatuba , dá aproximadamente 22 minutos.
Pegamos este ónibus para São Paulo , o que dura umas 8 horas e 24 minutos.
Paramos aqui e vamos até o hotel a pé .Compramos as passagens . Fui para a sala falar com a Joice.
Eu- Joice.
Joice- Rafa..
Eu- Eu queria poder retribuir a grande ajuda que você nos deu.
-falo enquanto tiro 100 reais da carteira.Joice- Não obrigada.
Eu- Ou você pega , ou eu rasgo.
Joice- OK.
KAMU SEDANG MEMBACA
Garota GEEK
Fiksi RemajaOk, você não faz ideia do quanto a minha vida é estranha. Bem, eu sou um pouco anormal também. Sou Rafaela, o tipo de pessoa que passa suas horas de lazer, dor e sofrimento jogando, assistindo animes, séries, lendo, e outras coisas que minha mãe ac...