Seungmin era um garoto hétero, virgem, BV e para piorar, apaixonado pela garota mais desejada por todo colégio. Karina era linda, uma menina charmosa e muito cobiçada, tanto que nem Seungmin conseguiu fugir de seus encantos, e hoje em dia, ele era muito frustrado por não conseguir conquistar o coração daquela jovem moça.
Bom, era o que ele pensava.
Seungmin chegou na escola aquele dia como sempre, antes do horário. Ele tinha o hábito de dar uma conferida em seu armário e nas matérias a quais iria estudar aquele dia, era sempre muito bom já estar preparado para tudo. Como sempre dizia, melhor prevenir do que remediar.
O Kim estava sentado sozinho no pátio vestindo seu moletom branco e os óculos de grau, dando uma olhada em seu livro de matemática avançada, quando viu um par de sapatos bem a sua frente. Ele levantou a cabeça e o coração deu um pulo quando viu Karina, sorrindo tímida.
— Eu vim te entregar isso. — A menina disse, estendendo um convite. — É para a minha festa de Halloween, quero muito que você vá.
Seungmin abriu o pequeno envelope e lá estava mesmo, o convite para a festa de Halloween mais esperada por toda a escola.
— Não sabia que você entregava convites. — Seungmin declarou, em tom de voz baixo por conta da timidez.
— Mas eu decidi entregar para você, pessoalmente.
Seungmin ofegou, e assentiu todo corado, abaixando a cabeça logo em seguida. Ele sorriu, mas Karina provavelmente não deve ter percebido.
Haviam alguns boatos correndo pelos corredores que Karina tinha uma pequena paixonitezinha em Seungmin, boatos esses que ele preferia não acreditar em prol de sua sanidade mental e para proteger seu jovem coração de uma futura decepção amorosa no auge dos seus 17 anos.
— Espero que você possa ir. — Karina disse e depois beijou a bochecha de Seungmin, deixando o pobre garoto perdido e apaixonado para trás.
— E agora?
...
Sentado em seu lugar na aula de química, Bangchan procurava entender um terço daquelas fórmulas descritas no livro.
Por mais que ele já tenha visto aquela matéria muitas vezes - por ter repetido o terceiro ano uma vez -, aquilo ainda não entrava em sua cabeça.— Bangchan! — Seungmin apareceu na sala como um furacão, tirando totalmente a sua concentração dos livros, e o fazendo sorrir instantaneamente ao avistar o seu pequeno ali.
— Oi Minnie. — Respondeu. — O que aconteceu? — Questionou ao ver o mais novo ofegante e vermelho, provavelmente de tanto correr.
— Eu fui convidado para a festa da Karina.
Bangchan sabia da paixonite que ele e mais da metade da escola alimentavam por Karina, mas ele preferia não opinar, gosto é gosto.
— E?
— O que eu faço, hyung? Eu sou tapado! Eu nunca nem beijei!
— Você pretende beijar ela? — Bangchan perguntou, com uma sobrancelha arqueada.
Seungmin recuou um pouco e, bem, ele não sabia o motivo de estar tão preocupado.
— Não, mas é melhor prevenir, não é?
— Nesse caso não posso te ajudar, sinto muito, Seungminnie. — Chris fingiu tristeza, para não demonstrar que havia sentido uma pontinha de ciúmes, e voltou a observar as fórmulas sem nexo que preenchiam quase todas as páginas.
— Por favor, Channie. — Seungmin disse, fazendo bico. - Você é experiente, não é? Pode me ajudar! Não seja egoísta.
De fato, Bangchan era muito experiente, mas não com garotas. E também não tinha tanta certeza se gostaria de compartilhar todas as suas experiências com ele para que usasse tudo com uma garota.
No entanto, uma ideia atravessou a sua mente inescrupulosa e ele sorriu maldoso atrás do livro.
— Eu posso te ajudar, mas você vai ter que treinar.
Seungmin franziu o cenho, treinar?
— Como treinar?
— Treinar com alguém, Seungmin, oras! A Karina é uma menina bonita, popular, e você não quer ficar conhecido com o garoto que não sabe beijar, não é mesmo?
O Kim pensou, e sim, fazia muito sentido. Ele era sempre prevenido para absolutamente tudo, não podia vacilar daquela vez, ainda mais quando algo muito mais sério estava em jogo; A sua popularidade. Que não era muito grande, mas ele gostava de prezar por ela, mesmo que bem pequena.
— Você quer dizer beijar alguém para depois beijar ela? — Chris assentiu, e Seungmin choramingou frustrado, escondendo o rosto entre as mãos. — Treinar com quem? Ninguém gosta de mim!
Bangchan ficava indignado quando o Kim dizia isso, sendo que ele estava ali o tempo todo.
— Pode treinar comigo.
A sugestão fez o estômago de Seungmin se revirar por inteiro, um feio subiu por sua espinha.
— C-com você?
— Algum problema?
— NÃO! Não! Nenhum. — O Kim tentou esconder o rubor em suas bochechas, por mais que fosse muito difícil. Ele apenas abaixou a cabeça, olhando para as próprias mãos. — N-não seria, estranho?
— Você se sentiria estranho, Seungminnie?
Seungmin odiava aquele jeito de Christopher de lhe encurralar.
— Não, somos amigos, não sinto nada por você, sou hétero.
— Então, não há problema algum. — Bangchan soltou um risinho malicioso após a fala. — Só não pense muito nisso.
A professora de química não demorou muito e entrou na sala pronta para iniciar a aula, Seungmin não conseguiu prestar mais muito a atenção nas coisas dali em diante, apenas uma coisa passava por sua mente: o convite de Karina, e agora, as palavras de Bangchan.
...
— Eu não acredito que você está fazendo isso. — Jisung exclamou, enquanto Bangchan ria do melhor amigo. — Usar isso para pegar o Seungmin? Jura?
Bangchan riu com maldade.
— Não estou usando isso como desculpa, só quero ajudar um amigo em uma situação.
— Tá, mas de brinde você vai conseguir dar uns pega nele. — Disse o Han, emburrado.
Seungmin já era a paixão platônica de Christopher desde o primeiro ano do ensino médio, mas ele nunca ousou contar. As vezes achava melhor ter Seungmin como amigo do que não ter.
— Mas o Seungmin é gay?
— Eu não sei, ele nunca disse nada a respeito. — Chris falou enquanto brincava com a ponta da caneta em sua mesa. — Vamos descobrir.
Para ele, estava sendo muito bom. Às vezes ele se pegava pensando se caso os sentimentos de Seungmin fossem recíprocos, ele seria o homem mais feliz do mundo todo! Poderia ser algo minúsculo, mas para ele seria extraordinário ser o primeiro a beijar a boquinha de Seungmin e trocar uns beijinhos com ele, por mais que provavelmente para o mais novo, não fosse nada de mais
______
Ainda lembram dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada temam! Christopher Bang está aqui para ajudar.
FanfictionSeungmin é um garoto hétero, virgem, BV, e para piorar, apaixonado pela menina mais cobiçada de todo o colégio. E tudo se torna mais difícil quando Seungmin é convidado para a festa de Halloween mais esperada por toda a escola, ele entra em pânico...