^ capítulo 6 . goldenbeast

349 21 2
                                    

pov. narradora
base da shield, ny
1994

nick: a missão no Afeganistão foi bem sucedida, agente pasternack *ele se senta na mesa segurando alguns arquivos.

austeny: missão solo é minha especialidade, fufi *sorri e se senta cruzando as pernas.

nick: como você não tem descanso, tem mais uma missão programada pra você *explica.

victoria: furry, com licença *ela entra batendo na porta.

austeny inclina a cabeça pra trás, olhando pra hand de cabeça pra baixo.

austeny: victoria hand, não te vejo desde academia *ela sorri.

victoria: austeny, suponho que estava e missão *ela anda em direção a mesa do furry.

austeny: assuntos nível 9 *se gaba.

nick: o que foi agente hand? *atrapalha a rivalidade.

victoria: os planos erskine foram localizados *entrega alguns arquivos pro furry* lilian plokanov, filha de um dos mafiosos que gerenciam a bratva.

austeny: então que dizer, que os plokanov permanecem no poder ainda? *pergunta.

nick: você a conhece? *olha para austeny.

austeny: já a vi de longe, fico de olho em possíveis ameaças *ela se levanta* tenho um lista negra, hand, onde ela está?

victoria: ela está vindo pra cá, informantes disseram que vai ter algum tipo de reunião de grandes nomes hoje *explica.

austeny: um leilão *ela dirige o olhar pro nick* samuel murry, um artista famoso entre os ricassos de ny

nick: e avião de carga de pólvora e metanfetamina pra fora do país *solta uma risada* deixo isso com você, agente pasternack, é de estrema importância que os planos erskineq cheguem na nossa mão, são planos que envolvem a engenharia do sr. erskine

austeny: deixe comigo *ela sorri e saí da sala olhando de canto pra hand.

victoria: você confia demais nela *olha pro furry.

nick: ela tem potencial, tem uma base e é a segunda melhor espiã da shield, romanoff ainda tem esse título.

pov. austeny

outfit da noite

outfit da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- srt. pasternack, seja bem vinda *ele me comprimenta e eu entro no salão.

austeny: obrigada *sorrio.

TITANIA: A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora