torre stark, nyc
pov. noelletony: quem fez esse... como o nome? choro? *pergunta.
peter: outcry *diz.
tony: isso mesmo *ele olha pra mim* quem fez isso é muito inteligente morgan, mas cabeça oca por colocar identificação assim.
austeny: você não tem as melhores lembraças quando se trata de identificação não é, T? *ela surge de um canto da oficina.
noelle: da onde foi que você saiu? *pergunto.
austeny: costume *ela se senta.
tony: então teve coragem de aparecer mesmo cintilla *ele cruza os braços* nem acreditei que vocês duas estavam no mesmo ambiente.
noelle: imagina minha supresa de ver o rosto da mulher que me pariu pela primeira vez na vida *ironizo e sorrio.
austeny: quem criou o vigilante ali? *ela olha pro corpo do outcry.
peter: alguem chamado osborn *ele fala, percebo que ele estava pensativo demais.
austeny: osborn *a linguagem corporal dela muda, parece intimidada.
tony: de normanosborn? aquele velho louco ja morreu a muito tempo pessoalmente a muito tempo *ele troca olhares com a austeny.
austeny: mas deixoh muitos problemas aqui, e um deles, é o filho *ela suspira e se levanta* você tem acesso aos arquivos antes da queda da shield? *ela olha pra mim.
noelle: áurea, deixe a austeny pesquisar *falo.
áurea: certo!
arquivos holograficos aparecem na frente da austeny.
peter: harry osborn... harry osborn *ele vem na minha direção e segura meus braços* sininho, feira de ciências regional de 2014
noelle: sim sim! foi ele que tava fazendo experimentos nas borboletas nao foi?
peter: sim, foi ele *se exalta.
austeny: achei! *ela abre o arquivo e uma gravação é exibida.
todos nós olhamos pra tela.
norman: dia 27, no ultimo mês estamos tendo problema com a solidificação genetica do soro *ele tosse, uma tosse ruim* mas hoje, temos a certeza que ele vai funcionar.
ele vai até a mesa, onde estava um homem amarrado sem sua perna direita, provavelmente uma cobaia.
noelle: regeneração molecular *me aproximo um pouco da tela.
- dessa vez vai dá certo, sr. osborn *um dos ajudantes ressalta.
norman: vamos injetar! *eles injetam o soro na cobaia e ela grita de dor, mas entao depois de alguns minutos a perna dele começa a crescer.
tony: a perna dele *ele arregala os olhos.
noelle: mas isso... isso é incrivel *a austeny resmunga e eu olho pra ela.
austeny: não comemore antes da hora, morgan *ela aponta pra tela.
- sr. osborn, o que esta acontecendo *o ajudante se afasta da mesa, e todos os outros na sala olham assustado pra mesa, a cobaia estava se debatendo e a pele se tornando escamosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIA: A filha do Tony Stark
Teen Fiction❛em uma realidade onde ninguém morreu na luta contra thanos, em uma realidade onde tony stark tem uma filha de 16 anos, noelle stark❜ ❛noelle stark decidiu voltar pra escola, mesmo já estando formada e com 3 phd's, depois do blip ela decidiu se torn...