^ capitulo 13 . outcry II

166 13 10
                                    

pov. noelle

noelle: como assim você não tá achando meu vestido? *olho pra ela.

áurea: noelle, você fica provando tudo de 5 em 5 dias e joga eles pra qualquer lado depois me pede pra arrumar *ela cruza os braços* não sou sua fada empregada

noelle: mas eu preciso usar ele, áurea *tento olhar no rosto dela mas ela virava toda vez que eu tentava.

áurea: eu vou procurar, coloca um blusa que ninguem quer olha pro seus peitos *concordo e coloco uma blusa.

o peter abre a porta e a áurea passa rapido por ele.

peter: o que aconteceu? *perguta curioso.

noelle: problema com a roupa de hoje *olho pra ele* nada demais *me aproximo.

peter: não sei que terno usar *diz olhando pra mim.

noelle: posso escolher se você quiser *ele coloca a mão na minha bochecha e alisa meu rosto* você sabe como meu gosto é bom parker

peter: eu sei sininho *ele sorri e me beija.

pepper: morgan, seu vestido estava- *ele para de falar quando vê a gentw se beijando.

noelle: pepper *olho pra ela com cara de "socorro, nao era pra você ver.

pepper: vou deixar seu vestido aqui, morgan *ela sorri, olha pro peter, coloca o vestido em cima do puffy e depois saí fechando a porta.

peter: ela vai contar pro senhor stark? *pergunta assustado.

noelle: a pepper é otima com segredos parker *olho pra ele.

pov. austeny
base da shield

dio: a senhora nao pode entrar assim aqui, você não ter permissão.

austeny: garoto, olhe bem para minha cara e diga que eu não tenho permissão *olho no fundo da alma dele.

nick: agente pasternack *ele se aproxima* tudo bem dio, deixe ela comigo

austeny: fufy, seus funcionarios realmente não lembram do meu rosto? *cruzo os braços.

nick: aqueles da sua época ja se foram a muito tempo, austeny *ele olha pra mim* fui alertado da sua chegada em nova york, o que faz aqui?

austeny: o que eu faço aqui? vou te dizet o que eu faço aqui, morrison morrin, aquele esquisito e a irmã lúnatica dele roubaram minha ascensão de ouro *me viro pra ele.

nick: ah claro, aqueles dois *ele suspira* vai ter um leilão hoje não é? a morgan comentou

austeny: a morgan? *pergunto sentida* realmente... ela tem uma boa relação com todos

nick: sim ela tem, e você vai ver ela hoje pela primeira vez, espero que esteja preparada.

austeny: preparada? não não estou, ela pensa que eu a abandonei.

nick: mas foi exatamente isso que você fez, não conseguiu lidar com todo esse sentimento de ter sido uma assassina da shield *ele olha pra mim.

TITANIA: A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora