^ capítulo 2 . a queda do avião

1.3K 92 27
                                    


pov. noelle

lá estava o avião, bem a nossa frente, passando um pouco acima dos prédios em direção ao brooklyn.

me: aranha! - grito pro peter que estava colado na parede de um dos prédios.

- são o tiranha, mamãe!

- achei que a noelle deveria está na premiação...

tiranha? odeio esse nome, nossos fãs criaram logo que começamos a trabalhar juntos, meus fãs sabem que eu conheço a verdadeira identidade do Homem-Aranha.

tenho um certo medo do poder investigativo deles, mais não é hora de pensar nisso.

peter: acho melhor pensarmos em algo logo, titania! - ele fixa o olhar no avião.

me: a velocidade dele vai aumentar logo logo, a gente tem que diminuir a velocidade dele...

peter: eu evacuo a ponte e você cuida do avião, não pensa demais! - ele olha pra mim, tenho quase certeza que ele sorriu por de baixo da máscara, e logo lançou uma teia indo em direção a ponte do brooklyn.

voei até o avião, sua velocidade começou a aumentar.

(n/t: eu vou descrever os poderes da noelle como "aura de fada", ou "magia de fada" só p explicar.)

áurea: acho melhor usar a aura de fada! - ela fala no meu ouvido e depois olha pra mim.

me: vamos tentar! - suspiro fundo e ergo minhas mãos.

meu cabelo começou a levitar, a aura de fada me cercou, minhas mãos começaram a emanar uma luz dourada que logo cercou o avião.

ainda não tenho controle total, se concentra noelle.

fui para frente do avião, eu criei um "escudo abafador" com magia de fada, o escudo colou em frente ao bico do avião.

áurea: agora você tem que fazer força! - ela puxa minha orelha.

me: não me diz o que já sei! - uma carga total de magia de fada emanou do meu corpo, e como a áurea "recomendou" usei toda a minha força pra diminuir a velocidade do avião.

depois de diminuir sua velocidade, vi que a ponte estava completamente evacuada, ainda não tenho o controle suficiente pra mover o avião do jeito que eu quero, então minha única opção e pousar ele na ponte.

consegui pousar o avião na ponte, fui até a porta dele, e a arranquei pra fora.

me: vocês estão bem? - sorrio olhando pra pessoas no avião.

- aí meu deus, é a titania!

- tenho certeza que ela veio, com Homem-Aranha.

- sim, estamos bem

me: ótimo! - sorrio - agora saiam com cuidado!

peter: sininho, quer uma ajudinha aí? - ele estava colado em uma das astes da ponte.

o Peter fica meio abusado quando coloca a máscara, tsc, vou bater nele.

TITANIA: A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora