^ capitulo 11 . memories 2

168 13 4
                                    

no começo de 2016, o papai encontrou algo interessante... ou melhor, alguém. um pirralho que estava pulando de predio em predio com uma roupa ridicula e teias bem feitas. e ele decidiu investir nisso.

noelle: você quer que eu volte pra escola? *pergunto enquanto estava vendo algumas noticias sobre o "homem-formiga".

áurea: você nao precisa voltar só porque ele ta pedindo *vira a cara e cruza os braços.

tony: preciso que fique de olho nele, ele realmente nao sabe o que faz, esse traje, seu modo de agir, mas parece que ele é um bom garoto *se senta na cadeira segurando a caneca de café.

suspiro bem fundo.

noelle: tudo bem, vou ficar de olho no aranha *cruzo os braços pensativa* hank pym, a tecnologia dele é interessante nao acha?

tony: brincar de crescer e diminuir nao é comigo morgan, tem algumas anotações do seu avô que ele cita o pym *diz.

noelle: quero essas anotações, quero saber mais sobre o "homem-formiga" enquanto devo lidar com outro inseto *me levanto e bagunço o cabelo dele* venha áurea, tenho que me matricular em uma escola.

então conheci ele, peter parker, e nem imaginaria que começariam a dizer que sem noelle, nao tem peter, e sem peter, nao tem noelle. ficamos tao proximos assim? mas acho que ele foi algo bom na minha vida.

no mesmo ano algo que eu considero o cumulo da estupidez aconteceu, a guerra civil entre o capitão america e o homem de ferro, eu fui obrigada a ficar do lado do papai por dever a ele e a mim, e tambem nao ia perder a oportunidade de lutar contra ela.

eu lembro como foi tudo, eu cheguei com o peter, provoquei o tio steve como sempre e fiz questão de mostrar que estava disposta a lutar controla a feiticeira escarlate, mas, foi uma briga inutil, só pro papai expressar sua raiva. de jeito nenhum queria fazer um acordo daquele, o governo mandar na gente? de jeito maneira, mas depois do que aconteceu em sokovia, era o certo a se fazer.

o tio bucky nao teve culpa, ele nao sabia o que tava fazendo, pra mim foi um choque é claro, mas nada que fizesse ia trazer o vovô de volta, entao de que adiantou?

acabou que o tio clint, o tio sam.. todos foram presos e eu não consegui retrucar em nada, porque o papai não deixou, e a amizade do tio steve com o papai foi destruída.

mas aconteceu e eu tive que seguir em frente, com o peter. tivemos alguns problemas com o abutre, mas nada que a gente nao pudesse resolver, o papai ficou aos nervos com o peter ameaçou até pegar o traje de volta, mas tudo ficou bem no final.

no mês de agosto de 2017, eu andei fazendo alguns testes dos meus poderes, eu fui pra uma zona vazia em nova york, uma àrea de treino antiga da shield, nessa época eu estava tentando entender meus poderes.

e então... a rosquinha gigante veio aos céus, e tudo foi acontecendo uma coisa atrás da outra.

noelle: não pense que vai nos deixar aqui pai, nao com uma ameaça desse tamanho *olho pro parker* me abraça

peter: o que? *pergunta avoado.

noelle: se você quer subir na porra daquela rosquinha gigante e acabar com aquele lula molusco de chernobyl, me abraça *ele pega na minha cintura e me abraça* otimo *cubro a gente de magia de fada e uso todo poder possivel pra nos impulsionar pra cima até chegar naquela rosquinha.

enquanto estavamos lá preocupados com o lula molusco, muitas coisas aconteciam, thanos encontrava sua filha, capitão america retornou e wanda preocupada com a pedra na testa de visão.

TITANIA: A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora