pov. noelle
casa do peterhj é dia de filme na casa do peter, vamos marstonar star wars pela 6° vez, como eu amo isso.
me: a tia may não deveria ter saído daquele jeito - dou a penela com brigadeiro a ele - segura p mimpeter: ela sempre faz isso qnd tem noite de filme - ele suspira e balança a cabeça - quer ver em ordem cronológica ou em ordem de lançamento?
me: de qualquer jeito vai demorar p eu ver o ben, então, ordem cronológica - faço um coque no meu cabelo e me sento no sofá segurando dois saco de marshmallow.
peter: pra q dois? - ele olha p mim.
me: um p vc, e um p mim, eu não quero dividir não - dou a ele.
peter: pois deveria aprender - ele se ajeita do meu lado e coloca o primeiro filme.
quebra de tempo-
já estávamos no 3° filme, eu não tô gostando nada dessa cena.
me: peter - enfio minha cara no ombro dele - não quero ver eles lutarem, eu vou chorar
peter: vc já viu essa cena milhares de vezes, sininho - fala meio sem graça e alisa meu cabelo.
me: eu sei - tava chorando.
peter: não chora, noelle - ele me abraça, minha cabeça estava no seu peito e podia ouvir seu coração acelerado.
esse idiota
me: seu coração tá acelerado, parker - me afasto e como pipoca ainda chorando.
peter: e-eh eu não sei... pq ele tá assim... sla deve ser... - ele enfia dois marshmallow na boca
começo a rir e olho p ele.
me: tudo bem, parker - me levanto - volto já
pov. peter
mais que merda, meu coração começo a acelerar só pq ela encostou em mim, que vergonha.
noelle: voltei, parker - ela tava segurando dois copos d'água.
me: quer ajuda? - olho p ela.
noelle: não, tudo bem, eu não sou desastr-- ela é interrompida qnd escorrega na almofada de darth vader que estava no chão.
ela caí na minha direção e derruba os copos d'água e um deles derrama em mim.
KAKAKAKKAKAKAKAKA "não sou desastrada"
me: o que tava dizendo? - começo a rir.
noelle: não tem graça - ela faz bico de contrariada - vc se molhou
me: ah tudo bem, eu troco de camisa - me levanto e tiro minha camisa.
sinto a noelle me fitando da cabeça aos pés.
me: que foi? - olho p ela.
noelle: n-nada não, vai vesti uma camisa vai - ela se senta no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIA: A filha do Tony Stark
Teen Fiction❛em uma realidade onde ninguém morreu na luta contra thanos, em uma realidade onde tony stark tem uma filha de 16 anos, noelle stark❜ ❛noelle stark decidiu voltar pra escola, mesmo já estando formada e com 3 phd's, depois do blip ela decidiu se torn...