pov. noelle
noelle: tio bruce, a gente já conversou sobre isso, reunir tantos adolescentes instáveis e ambiciosos em um mesmo lugar não dá certo *falo enquanto mexo nos algoritmos da érena.
bruce: monstrinha, pense bem, metade dos nomes na lista estão no índice feito por você *ele mostra a lista.
noelle: você não deveria ter acesso a isso *olho pra ele.
bruce: precisamos de gente nova noelle, não se sabe quando vai acontecer um acidente no índico ou um thanos de novo *fala* você precisa moldar eles ao que você... você não, o mundo precisa
noelle: não vou cometer o erro do tio furry, tentar juntar um bando de doente e fazer eles lutarem juntos ou sei lá o que, metade deles não tem nem capacidade de entrar em combate *suspiro.
bruce: mas todos tem um QI acima de 180, você entende o que é isso não é noelle? *ele ajeita o óculos* e tem gente conhecida como a valeria, a ghardenia e o amadeus.
noelle: você deveria está cuidando da jennifer, ninguém quer uma mulher hulk solta por aí *olho pra ele.
bruce: a nat está com ela, não vai acontecer nada *ele olha pro teclado e depois pra mim, pro teclado e depois pra mim* o que tá acontecendo aí?
noelle: não consigo estabilizar a érena, ela tá rejeitando o fg², e pra ela ganhar vida do jeito que eu quero, o software dela precisa aceitar, tsc *jogo o óculos de proteção longe, mas a áurea segura.
áurea: você já quebrou muitos desses *ela revira os olhos.
bruce: qual é o algoritmo principal? *ele olha pra tela* parece que, você fez um algoritmo orgânico
noelle: orgânico? *suspiro* não quero quebrar minha cabeça com isso agora *olho pro bruce* tá bom, vou fazer um convite e inventar uma desculpa pra esse bando de gente esquisita se reunir em um lugar só
bruce: chame o senhor pym, não se esqueça *ele sai do laboratório.
noelle: ghardenia... a gente não se vê faz um tempão *pego meu celular.
⌕
pov. narradora
watsoncomplex, ny
o porão- sr. watson... me desculpe eu não queria *um dos seus tentáculos dourados enforca o seu funcionário e quebra o pescoço.
scream: tanto eu quanto a ghardenia não queremos saber das suas desculpas *a voz saiu em eco devido a junção de corpos.
ghardenia: já chega scream, pra dentro *a gosma dourada começa a se esvair dando vista a pele branca da ghardenia* ele não achou o que precisamos, é só mais um inútil *ela suspira.
scream: se não acharmos algo que nos estabilize, seu corpo não vai aguentar meus gritos *a simbionte solta uma risada* vai ser bom ver seu corpo se auto destruir.
ghardenia: você é tão amável scream, nem parece que é uma filha da puta *ela vai em direção ao elevador, passando por cima do corpo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIA: A filha do Tony Stark
Teen Fiction❛em uma realidade onde ninguém morreu na luta contra thanos, em uma realidade onde tony stark tem uma filha de 16 anos, noelle stark❜ ❛noelle stark decidiu voltar pra escola, mesmo já estando formada e com 3 phd's, depois do blip ela decidiu se torn...