^ capítulo 5 . wilson fisk

534 35 5
                                    

pov. tony

tony: invasão? *pergunto irritado* como é que um laboratório cheio de câmeras e 2 portas altamente tecnologicas, foi invadido? *suspiro* armas tecnologicas? ótimo *desligo.

porra

pepper: o que aconteceu, tony? *pergunta preocupada.

tony: um dos laboratórios da noelle foi invadido, e parece que o protótipo da "bérseker" foi roubado *suspiro.

pepper: o que? achei que a noelle tinha cancelado, ela ainda continuou?

tony: estamos lidando com a noelle e os acentos que ela coloca no nome das criações dela *bufo e tomo um pouco de café.

pepper: e você sabe quem foi? deu pra ver nas câmeras?

tony: deu, uma das gangues comandadas por wilson fisk *olho pra ela* aquele careca cabeça de conete, facilmente faria cosplay do shrek

pepper: o rei do crime? *pergunta.

tony: sim, eu já tentei despistar ele dando dinheiro, mas parece que não durou por muito tempo *coloco a xícara em cima da mesa.

pepper: por que não me falou?

tony: porque a austeny já se envolveu com eles e eu não quero que a noelle saiba *viro pra ela.

pepper: ah claro *ela se senta cruzando as pernas* mas uma hora ela vai saber, que nem vai saber que a mãe dela não morreu

tony: a escolha não foi minha pepper *suspiro.

noelle: PAI *a torre começa a tremer.

tony: e.. ela chegou! *me viro em direção a noelle.

noelle: o filho da puta do wilson fisk destruiu um dos meus laboratórios de pesquisa, eu reconheci a marca de uma das jaquetas dos caras dele *ela joga fotos em cima da mesa* além do mais, ele está no banco de dados da nova shield *ela me olha.

pepper: eu falei *ela levanta as sombrancelhas e começa a mexer no ipad.

tony: não deve se envolver com o submundo do rei do crime, você só se envolve quando tem aliens ou meta humanos, ou mutantes *olho pra ela.

noelle: e quando tem roubos de banco ou queda de aviões, e um velho mafioso que acha que está em gotham também *ela me olha.

tony: noelle, não e pronto *afirmo.

noelle: pai, tinha mais 1kg de fg² naquele laboratório, E FORAM COMPLETANENTE DESTRUIDOS! NAO É FACIL DE ACHAR *o olho dela começa a brilhar.

tony: eles foram roubados, mas o fisk não tem tecnologia pra mexer com o fairy gold, você mesmo sabe

noelle: mesmo assim, quero meu minério de volta, e como se perdesse dois quintos da quantidade que o tio chacha tem de vibrannium *ela cruza os braços.

que menina teimosa

tony: chame o peter e a maria, só vai com eles *olho pra cara dela.

TITANIA: A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora