^ capitulo 10 . memories 1

203 14 1
                                    

pov. noelle

as coisas mudaram, desde iniciativa vingadores, na verdade elas mudaram bem antes disso. os humanos se adaptaram a cada mudança, por mais que elas fossen impesperctiveis pra eles.

em algum momento sempre houve alguem com poderes, ou alguma entidade que veio a terra sem nosso conhecimento, o que consideramos conhecimento é o que sabemos dos anos 1900 até agora, são só 2 seculos de informação sobre o esquisito, mistico, magico e ate sobrenatural.

krees, vingadores, skrulls, soros que criam super soldados, experimentos em crianças, joias cosmicas, anciões, deuses, eternos, celestiais, titãs, soberanos, xandar, olho de aggamoto, normamu, venom, carnificina, viagem no tempo, pedras portais para outras realidades, x-man, imortais, inumanos, mutantes, MULTIVERSO.

isso sao a minoria das coisas que englobam nosso mundo, eu vou mostrar a vocês como foi algumas das minhas experiências.

meu nascimento foi em 15 de janeiro de 2001, meus pais se conheceram em 1994, um ano antes de Carol Danvers ser um assunto na shield.

parece que quando eu nasci, a austeny me deu um beijo na testa e me entregou as braços do meu pai, e nunca mais a vi, que dizer, eu literalmente nunca vi ela. nesse tempo, o papai me criou com a pepper, sempre saí com o tio happy e o tio rhodes, e é claro sempre sendo uma criança prodigio, teimosa e insistente.

e então veio 2010. um choque pra mim, uma criança de 9 anos, soube que o pai foi sequestrado por um plano de alguem de confiança, Obadiah Stane, esse careca filho da puta com pensamentos preso a riqueza e poder. vamos dizer que ele foi o gatilho pro nascimento do homem de ferro, poucos sabem o que papai passou dentro daquela caverna, nao sabemos como surgiu a mark 1, ele voltou a nova york com um prototipo pequeno do reator ark em seu peito, que o empedia de morrer.

quando voltou, ele fez questão de me ver e eu lembro que ao inves de escutar o coração dele bater quando o abraçei, so sentir a superficie gelada e metalica do reator na minha bochecha.

tony: venha aqui querida *ele me segura e me leva psra frente com ele e me entrega um hamburguer* vamos vamos se sentem, vai ficar mais informal.

todos os jornalistas e fotografos se sentaram esperando a noticia que o papai iria dar, que mudaria totalmente o rumo das industrias stark. e ali ele anunciou o fim da criação de armamentos da industriad stark, por culpa dessas armas, milhões morreram e outros ficaram com traumas e culpam o papai pelas suas armas e o que fizeram (pietro e wanda maximoff).

eu consegui ver o papai construir algo lindo, ele nao me deixou entrar na oficina, mas eu sempre entrava e ele era obrigado a me falar o que estava fazendo, e ai eu vi ele dar vida a algo que inovou a mim, e meus pensamentos, fez os olhos de uma criança de nove anos brilharem.

em 2011, depois do mundo ja se acustumar com o homem de ferro, e dois meses antes de eu encontrar uma coisa que mudará completamente minha vida, novas pessoas surgrm no meu caminho.

o papai acabou descobrindo que sua nova secretaria era uma agente da shield, natasha romanoff. eu gostei dela, tudo nela intrigava a mim.

noelle: nat, você pode me ensinar a caminhar sem fazer barulho? *olho pra ela enquanto desenhava alguns modelos pra áurea.

TITANIA: A filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora