Chifuyu chegou em casa, com um sorriso nos lábios, tirou seus sapatos e foi em direção ao seu quarto.
Entrou no quarto estranhando, pois, a porta estava aberta, e então entendeu o por quer da porta aberta.
Ali na sua casa, sentada com um cigarro na mão e peke J no colo, estava sua mãe, a mesma parecia muito bem arrumada como sempre esteve.
Estava fazendo carinho em Peke J com uma mão, com um sorriso em seus lábios vermelhos por causa do batom que tanto usava.
-Mae? O que...você está fazendo aqui? – olhou o relógio, vendo que era 17:46 normalmente nesse horário ela estaria trabalhando.
-Eu...cheguei mais cedo, e eu vim falar com você, mas como voce não estava, fiquei no seu quarto e vi esse amiguinho...ele é seu filho? – ela falou calma dando mais uma tragada no cigarro e soltando no gatinho o vendo espirrar e sai de seu colo
-Cuidado mãe, não pode soltar fumaça no Peke J – chifuyu falou indo até o gatinho e o abraçando – sim, ele é meu... ganhei ele de um amigo...e por que saiu mais cedo?
-Nossa...eu trabalho o dinheiro inteiro, durante a semana inteira e quando eu venho ver meu filho...ele me estranha e sai correndo atras de um gato...onde foi que eu errei? – ela falou tragando seu cigarro
Chifuyu suspirou, vai começar de novo.
-Eu sempre faço de tudo pra agradar você, mas você nunca percebe – ela falou tragando seu cigarro novamente – você é tão ingrato, e você nunca me ajuda
Ela se levanta ainda falando e falando, mas chifuyu já não prestava mais atenção, ouviu a mais velha andar até o menor e o abraçar.
-Você sabe que eu faço isso tudo, por quer eu te amo muito, você não vai me abandonar como o seu pai, não é? – o cheiro de nicotina impregna as narinas do loiro.
-Quando pintou o cabelo? Está horrível...volte para o preto querido – falou passando a mão nos fios loiros do menor – você vai me desapontar chifuyu?
-Não mãe...não vou – respondeu parado no mesmo lugar, recebendo o carinho – não vou te abandonar...prometo mãe...
Viu a mais velha sorrir e pegar seu celular após ouvir o mesmo tocar, provavelmente do trabalho
-Tenho que ir chifuyu...cuide da casa...ela esta uma bagunça, é por quer você é um inútil? Você precisa ajudar também – viu a mesma apagar o cigarro na cômoda dentro do quarto do mais novo e deixar ali.
Ouviu ela descer as escadas e sai de casa, chifuyu suspirou indo ate a janela abrindo-a, tirando aquele cheiro horrível do quarto
Limpou o resto de cigarro e deitou na sua cama.
Estava cansado, por quer sua mãe não podia ficar quieta? Sempre que abria a porta era para soltar algum tipo de ofensa.
Chifuyu pegou seu celular mandou mensagem para Baji, queria ignorar a situação de agora, queria pensar apenas em coisas felizes.
"oiii"
"ta aí?"
Desligou o celular deixando no bolso do casaco, desceu da cama se sentando no chão e brincando com Peke J, mas de vez enquanto ficava olhando o celular, vendo se o maior já tinha respondido.
Mas nada de mensagem, nenhuma resposta.
"vc ta ocp?"
"quer ajuda em algo?"
"nada pra fazer"
"'-'"
Deixou o celular de lado voltando a brincar com seu filho, pois parecia que o mais velho não iria o responder por agora, talvez estivesse concentrado em alguma coisa.
Fico brincando com Peke J ate uma certa hora, quando finalmente escutou uma notificação de seu celular, pegou o mesmo rápido vendo algumas mensagens
"3 mensagens de "hina-chan" – as 18:28"
"18 mensagens de "bebe chorão" – as 18:31"
"4 mensagens de "comilão-kun" – as 19:39"
"1 mensagem de "baji-san<3" – agora"
Ignorou as outras mensagens e abriu a conversa de Baji.
"oi, desculpa não responder, acabei dormindo"
"XD"
"Ta tdbm? Entendo se não responder agora"
"oiiie, acordou agora? Desse jeito não vai conseguir dormir de noite"
"amanhã tem aula sabia?"
"nem ligo, vou faltar amanhã"
"Kazutora pega matéria pra mim"
"ta tdbm?? Está doente?"
"tipo isso"
"mas nada pra se preocupar"
"posso te visitar amanhã se quiser"
"n precisa, sério, eu já to me cuidando"
"oq vc ta fznd acordado a essa hora?"
"esperando mensagem minha?"
"( ͡° ͜ʖ ͡°)'
"pra falar a verdade sim"
Chifuyu sentiu suas bochechas avermelhadas pela mensagem que mandou, acabou de admitir que ficou acordado ate as 23:38 esperando uma mensagem do mais velho
Até Peke J já tinha ido dormir na sua caminha, enquanto o loiro fazia outras coisas para se distrair e não ficar na frente da tela do celular ignorando seus outros amigos.
Baji não ficou diferente, sentiu as bochechas avermelhadas e colocou a cabeça no travesseiro dando um mini gritinho baixinho, recebendo uma travesseirada de Kazutora.
-Deixa de ser gay, caralho – ele fala com sono se virando pra parede voltando a dormir.
"Você é bem gay, vai dormir"
Ambos desligaram os celulares e finalmente se ajeitaram para dormir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
se falamos sobre a mãe do baji nada mais justo do que falar sobre a mãe do chifuyu(me imaginem me curvando)
sinto muito por postar tão tarde espero que tenham gostado
amo todos vocês
muah muah
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Em outro universo☄️
Teen Fiction-Isso não é justo...o que eu vou fazer sem você? - falou chorando desesperado - talvez em outra vida...em outro universo, poderemos ficar juntos baji-san. Em outra vida...sim em outros universos o pequeno casal com certeza estaria junto, nesse outro...