🔎🎁

385 58 17
                                    

Alguns dias se passaram. Draken estava confuso, triste, com raiva, havia se separado de quem jurava ser o amor da sua vida, agora estava ali, tendo seu cabelo arrumado por umas das meninas do bordel onde morava, enquanto ela tentava acalma-lo.

-E ele ficou fugindo de novo, é sério, eu não sei o porquê de ele ter feito isso, eu fiz alguma coisa de errado? – se questionava, sentindo a mesma passar a mão no seu cabelo

-Kenny, talvez ele esteja passando por um problema que não pode contar para ninguém, ou talvez você que esteja exagerando – a mesma disse ficando na frente do mesmo, pegou um baralho de poker e algumas meninas apareceram.

-Talvez jogar um pouco possa resolver sua cabeça, e vamos rápido, ainda temos que trabalhar – uma das meninas disse, algumas meninas se juntam se sentando em um círculo e distribuindo as cartas – talvez ele tenha razão, talvez tenha se confundido.

-Será? Eu sinto que ele realmente me amava – pegou suas cartas e assim começaram a jogar.

Passaram um bom tempo jogando, até as meninas irem trabalhar com seus clientes.

Draken se deitou na cama, com seus cabelos loiros espalhados pelos travesseiros, olhando para o teto pensativo.

Pegou seu celular, vendo ali algumas mensagens.

"3 mensagens de "Emma;D" – agora"

Sorriu com aquilo e abriu as mensagens

"oiii, Draken"

"Ta aí??"

"vamos sair?"

Deu um leve sorriso, emma era alguém muito carinhosa e um pouco manhosa perto do maior, mas so conseguia se lembrar de Mikey quando a olhava

<Mikey...>

Ignorou as mensagens da mais nova, e se revirou na cama e abraçou seu travesseiro.

-MAS QUE MERDAAA- deu um grito no travesseiro, que droga, estava apaixonado pelo Mikey, e justo quando tudo parecia perfeito, o destino destruiu tudo.

Pegou seu celular, e respondeu Emma.

"pra onde?"

"pode ser pra um parque, o que acha?"

"claro, podemos ir, eu, vc, e o pessoal"

"ah, claro"

"o Mikey também, pode convida-lo?"

"o Mikey não quer sair de casa a dias, só vai pra escola e volta."

"entendi..."

"é que ele sempre amou ir no parque"

"tem certeza?"

"eu tenho certeza que ele não quer sair de casa, ele quase nem sai do quarto"

"que tal amanhã? Vou chamar o pessoal"

"certo ,-,"

Draken deixou o celular de lado e deitou virado para a parede, sabia que o menor não queria ir por sua causa.

-Odeio estar apaixonado...- falou para si mesmo e ouviu a porta do seu quarto ser aberta, sabia bem quem era.

Masaway, com um sorriso no rosto, entra no quarto e vai até o menor.

-As meninas me disseram que você está com problemas no coração – falou pro menor, que apenas fez um gruindo com o rosto no travesseiro – Kenny, você pode me falar se quiser, mesmo que eu não seja seu pai.

-Você é meu pai pra mim – ouviu Ken falar – Masaway, o que eu faço? Será que eu to exagerando? Você já se sentiu assim?

-Definitivamente não, nunca me senti assim – disse de forma simples e rápida – tente conversar com as pessoas envolta dele, tipo a irmã dele, ela não sabia que vocês estavam namorando?

-Obvio que ela sabia, o Mikey nunca esconderia nada dos irmãos dele – falou com certeza na voz – valeu Masaway, você me ajudou a ter uma ideia

-Pelo menos eu ajudei, de nada filhão – fez um leve carinho na cabeça do menor que sorriu, e logo se levantou saindo do quarto – eu disse que poderia ajuda-lo

Draken riu ouvindo a voz do mais velho e algumas risadas das meninas, realmente amava todos daquele bordel.

Pegou seu celular e ligou animado para Emma, agora ele saberia a verdade, talvez ela saiba o motivo do termino

-Oi Draken – a mais nova fala animada – precisa de alguma coisa? Quer remarcar o passeio ou quer ir só nos dois?

-Na verdade eu quero te fazer uma pergunta Emma, eu quero saber o por quer de o Mikey terminar comigo – foi direto no assunto e a menina do outro lado ficou calada.

-...como assim? – ouviu finalmente a voz dela.

-O Mikey não te contou? Ele terminou comigo e eu não consigo entender, eu queria saber se você sabe, de verdade me fala, estou agoniado com isso- implorou para Emma

-Vocês estavam namorando? Enquanto eu estava fora? – perguntou, dava para perceber o leve desconforto na voz da mesma

-Sim, ue, ele não te contou? – estranhou a pergunta da menor – mas aí ele termi- sua fala foi cortada percebendo que a menina desligou na sua cara – Alo?

Emma saiu do quarto indo até o quarto de Mikey, abriu a porta meio depressa.

-Sai fora seja lá quem for, eu não quero – foi cortado

-Você estava namorando o Draken? – a menor falou, recebendo um olhar meio desesperado do mais velho – você mentiu pra mim, de novo...você aproveitou que eu não estava aqui, e namorou ele?

O menor sentia vontade de chorar, não respondeu nada

-Responde Manjiro!! – a mais nova gritou

-Eu...eu... – se levantou e saiu correndo de casa.

Acabou, tudo acabou, havia sido descoberto, e não sabia que dizer, parecia que pela primeira vez estava tentando sai daquele mar de solidão que tanto se afundava, mas estava preso, estava se afogando.


Precisava de ajuda.

✨Em outro universo☄️Onde histórias criam vida. Descubra agora