O dia na escola com chifuyu foi até bem tranquilo, tirando a parte que Draken tentava de toda forma conversar com ele, tentando saber o que tinha acontecido para Mikey terminar consigo.
Chifuyu passou o dia inteiro fugindo e se escondendo do tatuado, o que foi difícil, parecia que o tatuado colocou um GPS no menor, onde ele estava o maior também estava.
Mas em geral, Mikey e chifuyu conseguiram fugir de todas as perguntas que seu grupinho fazia.
Saíram da escola, e meio depressa, pois ouvia de um pouco longe o grupinho os chamando. Querendo as respostas que tanto desejavam
Saíram rapidamente se afastando da escola, indo até a casa de chifuyu, Mikey insistia em querer dormir com o amigo e conhecer o Peke J
Se encontraram com Baji, e Mikey até se sentiu com ciúmes por Baji conseguir toda a atenção do outro loiro.
Saíram dali se distanciando do moreno, indo em direção a casa de chifuyu, entrando lá, indo em direção ao quarto, chifuyu se deitou na cama e Mikey se sentou no pufe que ficava próximo da cama, ambos olhando para o teto.
-Quando sua irmã chega? – resolveu puxar assunto, quebrando o silencio.
-Amanhã – Mikey respondeu sem se mover.
-E o que você vai falar para ela? Tipo, se ela perguntar sobre seus sentimentos? – falou movimentando um pouco a cabeça olhando pro mesmo
-Vou dizer o que eu disse pro ken-chin, foi o que a Emma disse pra mim no dia quando brigamos, que eu confundi amizade com paixão...- chifuyu poderia jurar que sentia tristeza na voz do outro loiro.
-Deixa eu te apresentar o meu filho – falou olhando para a porta, vendo Peke J sentando, com o rabinho balançando e os olhinhos concentrados nos loiros do local.
Caminhou até o gato o pegando no colo, ambos sentaram na cama e ficaram brincando com o gatinho, Mikey apenas queria esquecer os problemas que enfrentaria na manhã seguinte.
O dia seguinte chegou, e Mikey até tentou enganar chifuyu dizendo que estava muito mal para ir pra casa, e teria que passar mais um dia ali, mas não teve jeito, chifuyu tirou ele da cama a força.
Mikey sendo um pouco mais baixinho que chifuyu, resolveu pegar algumas roupas emprestadas do mesmo, assim foram para a escola.
Novamente, fugindo de seu grupinho de amigos e de todas as perguntas sobre o termino de relacionando recente.
-Desse jeito, a Emma vai ficar sabendo antes de eu contar para ela – Mikey falou, olhando para os lados, não queria uma surpresa do nada.
Estavam atrás da escola, meio escondidos perto da parede, encostaram na parede e deslizaram devagar, sentaram no chão relaxando finalmente
-Ela já chegou na sua casa? - perguntou
-Sim, Shinichiro me avisou por mensagem...tem certeza que- o maior foi cortado por uma cara seria de chifuyu – entendi, entendi...eu vou para casa.
Quando finalmente as aulas acabaram, chifuyu fez questão de acompanhar o loiro menor até sua casa, sempre o encorajando a falar com Emma.
Mikey se encontrava na frente da porta, chifuyu já tinha ido para casa, de fora conseguia ouvir algumas risadas, e principalmente uma risada feminina.
Entrou na casa devagar, realmente não queria chamar atenção, mas a maldita porta tinha que fazer barulho.
-Bem-vindo de volta – ouviu seu irmão mais velho falar da sala – tire os sapatos e lave as mãos e venha falar com a Emma
-Estou em casa... – falou baixinho tirando os sapatos, entrou no banheiro lavando suas mãos e rosto, teria que enfrenta-la uma hora certo?
Entrou na sala, vendo-a ali, deu um sorriso para a mesma, um sorriso triste, mas se esforçou o máximo para que ela não percebesse isso.
Emma também sorriu, e foram para cima, precisava conversar sobre o assunto alguma hora, e a hora era agora.
Entraram no quarto de Mikey e se sentaram na cama, e Emma puxou o assunto.
-E então? Como tem passado? – falou descontraída, percebendo que o clima estava muito pesado – acho melhor ir direto no assunto certo?
-Você estava certa emma...eu confundi minha amizade com o Kenzinho com paixão, e acabei levando isso longe demais, mas não se preocupe, eu não sinto mais esse sentimento errado – soltou tudo que tinha para falar, Mikey tinha uma coisa que era muito boa além de seus chutes, era fingir que estava tudo bem.
-Uau, você realmente foi direto no assunto – ela disse sem jeito e dando uma leve risada – Mikey, eu entendo que você possa ter se enganado, mas poxa, fiquei chateada por você não ter me dito, poderíamos ter conversado sobre isso e você teria descoberto mais cedo
Eles se olhavam diretamente, ambos com um leve sorriso.
Mikey fez um sacrifício, sacrificou sua felicidade pela felicidade da sua irmã.
-Eu vou falar pro Draken, que eu gosto dele – falou se levantando da cama – você acha que ele vai aceitar?
-com certeza – falou sorrindo para a mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Em outro universo☄️
Teen Fiction-Isso não é justo...o que eu vou fazer sem você? - falou chorando desesperado - talvez em outra vida...em outro universo, poderemos ficar juntos baji-san. Em outra vida...sim em outros universos o pequeno casal com certeza estaria junto, nesse outro...